você está lendo Compras: dez pochetes para começar a usar a tendência

Elas foram chegando de mansinho, como quem não quer nada e… PÁ! Emplacaram um belo remember no mundo da moda. Sim, miga, as pochetes voltaram real oficial! Se a gente já olhou meio torto para elas? Já – sejamos sinceras. Só que, de repente, modelos mega estilosos foram pipocando por aí e a facilidade e a praticidade delas saltaram em frente aos nossos olhos. O que você acha disso tudo?

pochetes

Para te ajudar a entrar na tendência, selecionamos dez modelos bem legais na nossa listinha de compras. São boas escolhas!

1. Pochete Preta Glitter da Agora Que Sou Rica 
2. Pochete Ouro da Maria Tangerina 
3. Pochete Alienígena da Dafiti 
4. Pochete Fivela da Renner 
5. Pochete Verde JanSport da All Bags 
6. Pochete Rosa Glitter da Agora Que Sou Rica 
7. Pochete Holográfica da Soft Grunge Store
8. Pochete Dourada Patch da Dafiti
9. Pochete Preta da Kipling
10. Pochete Prata Glitter da Agora Que Sou Rica 

Como sempre, vamos das mais básicas até as diferentonas? Temos a pretinha de fivela no número 4, que parece até uma bolsa transpassada, e a da Kipling no número 9, no estilo das outras bolsas da marca e cheia de bolsinhos para você guardar o que quiser!

Depois, selecionamos modelos dourados e prateados bem legais que, mesmo metalizados, fazem a vibe de pochetes básicas, sim! É que elas combinam com tudo e, hoje em dia, fazem exatamente o papel do preto e do branco no look: vão bem com qualquer cor. Aqui, temos a número 2 e a holográfica do número 7.

Ainda escolhemos as cheias de glitter dos números 1, 6, e 10, as estampadas do 3 e do 8 e ainda o modelo verde flúor – super anos 90! – do número 5. Moderninhas demais, vai? Quem diria! Curtiu a nossa lista? Conta pra gente nos comentários!