você está lendo Quatro ideias de programas para quem não curte Carnaval
carnaval

Foto: Reprodução

As propagandas na TV ficam mais animadas, a cidade ganha um tom diferente, os eventos no Facebook começam a surgir sem parar… Você sabia que o Carnaval estava chegando, né? :) Mas, bem, nem todo mundo gosta de assistir aos desfiles de escola de samba, pular no bloquinho da praça ou acompanhar um trio elétrico, certo? Por isso, pensamos em cinco sugestões de programas para você curtir o Carnaval sem ficar parada e de formas diferentes. Olha só!

giphy (1)

  • Game night na sua casa

Se você curte games, essa ideia com certeza vai te agradar! Compre pipoca, sucos ou refrigerante, deixe alguns espaços para notebooks na sala da sua casa ou espalhe alguns pufes pelo chão. Aliás, essa sugestão é versátil: a princípio a ideia é que os jogos sejam de computador, RPG e outros, mas também rola testar aqueles jogos antigos de tabuleiro – que também rendem risadas e diversão. :)

make

  • Desafio pessoal

Ainda temos alguns dias de Carnaval pela frente. O que você pode fazer? Se desafiar! Com a data em mente, pense em treinar algo completamente novo. Por exemplo: se você quer aprender a se maquiar, terá esse período para treinar todos os dias e, no último, conseguir finalmente fazer aquele make dos seus sonhos. Não desista e pratique!

source

  • Upgrade no quarto da amiga

A gente sempre fala sobre a opção de fazer alguns projetos DIY e, com isso, dar aquela repaginada no seu próprio cantinho. Mas e se você fizer isso no quarto de uma amiga sua? Pensar em novidades para o espaço dela também pode ser empolgante – e ainda mais legal, já que você pode trocar um item ou outro com ela, por exemplo. \o/

giphy

  • Maratona de filmes ganhadores do Oscar

A premiação rola hoje de noite e logo mais saberemos quais são os filmes ganhadores de cada categoria. Por isso, que tal aproveitar os últimos dias do Carnaval para arrasar na sessão pipoca? Vários títulos estão nos cinemas, por isso, não perca tempo e aproveite os dias livres para fazer essa mega maratona cinéfila!

Se você animar, dá para combinar várias dessas ideias… É só se programar! Mas agora queremos continuar conversando com vocês e pensando em mais sugestões juntas! Comentem aqui embaixo outros programas legais que podemos fazer durante o Carnaval!