você está lendo Top 10: os batons M·A·C mais amados
Foto: Simply Auna

Foto: Simply Auna

Quando falamos em batom vermelho, o que vem na sua mente? Se você acessa este blog há algum tempo, com certeza pensou: Bruna Vieira e Ruby Woo. Hehe. Este é um dos batons mais famosos do mundo inteiro e, por aqui, apresentou a marca para muitas de nós – além de ter se tornado o bff da dona deste blog! E foi pensando neste amor todo que decidimos listar os dez batons queridinhos da MAC. Quais são eles? Por que são tão famosos? Como ficam na boca? Vem com a gente nesse top 10!

  • Ruby Woo 

É claro que o vermelho mais poderoso do mundo teria que estar no comecinho deste post, né? Não tem quem não conheça o famoso Ruby Woo! Um vermelho sequinho e super marcante. Consegue segurar uma maquiagem inteirinha sozinho! Compre aqui.

  • Flat Out Fabulous

A gente lembra muito quando a cor, da linha Retrô Matte, bombou sendo usada pela Bruna Marquezine lá atrás, na festa de lançamento da novela “Em Família”, da TV Globo. O Flat Out Fabulous é um sucesso eterno nesse tom de rosa fechado e maravilhoso! Compre aqui.

  • Heroine

O roxo mais famoso que você respeita! Nem tão escuro, também não tão claro… É um roxo perfeito! Quando foi lançado, todo mundo viciou. Depois dele, a marca ainda lançou o “Pure Heroine” com a cantora Lorde (é o nome do álbum dela!), uma versão mais escura e profunda. Compre aqui.

  • Russian Red

Outro vermelhão cheio de poder, o Russian Red tem uma tonalidade mais fechada do que a do Ruby Woo e, por isso, é o clássico da nécessaire de muitas pessoas ao redor do globo. Olha só nas fotos como ele fica na boca! Lindo demais. Compre aqui.

  • Candy Yum Yum

E na nossa lista também tem rosinha chiclete! Este já foi usado por Rihanna, Claudia Leitte, Paula Fernandes, Katy Perry e muitas outras famosas. Um tom apaixonante! Combina demais com makes mais românticos, com delineado gatinho e lápis branco na linha d’água! Compre aqui.

  • All Fired UP

Na luz natural, ele fica meio rosa, só que, se você tirar uma foto com flash, logo percebe um fundo avermelhado. Afinal, como definir o All Fired Up? Só vendo para ter certeza! Ele fica um pouco diferente dependendo do tom de pele, mas uma coisa é fato: é maravilhoso em todo mundo! Compre aqui.

  • Diva

Um vinho intenso e cheio de poder: não há definição mais exata do que essa para o batom Diva! Ele deixa a boca bem escura e com um aspecto aveludado charmoso. A MAC também tem um lápis de boca na mesma cor do Diva, chamado Burgundy, que é um arraso total. Para causar com uma maquiagem poderosa! <3 Compre aqui.

  • Rebel

O Rebel é quase um vinho, mas mais arroxeado! Tem cobertura semi matte e apresenta uma pigmentação maravilhosa. Também é uma cor naquele estilo que varia de acordo com o tom de pele – e pode te surpreender na lindeza! Compre aqui.

  • Taupe

O Taupe super bombou por aqui! Quando a gente começou a apostar no batom nude mais marronzinho, foi ele que praticamente abriu estas portas em nossos corações! Assim como todos os outros, desliza bem nos lábios e tem uma cobertura maravilhosa. Sua textura é um matte confortável! Compre aqui.

  • Whirl

Um marrom meio nude, meio Jenner, sabe? Este é o Whirl! A diferença principal entre ele e o Taupe, do qual acabamos de falar aqui em cima, é que este tem uma tonalidade um pouquinho mais escura e fechada! Em algumas resenhas, a gente vê que as pessoas percebem um fundo levemente rosado. Você curte? :) Compre aqui.

Montamos esta lista com base em informações divulgadas pela marca, números de resenhas, opiniões de vocês e, claro, nossas próprias opiniões também! \o/ E aí, o que achou? Já conhecia todos? Qual é o seu favorito? Ah, uma dica: aproveite para seguir a MAC em seu Instagram brazuca, que traz um show de inspirações diárias! <3