você está lendo 15 looks lindos que vão te inspirar a usar boné no dia a dia
topo2

Foto: Reprodução/LiliCons

Os bonés estão bombando, gente! Tendência forte da temporada, são uma ótima ideia para compor o seu look – e não só de dia, viu? Rola super usar o seu de noite também. Neste post, trouxemos 15 opções lindas de produções que foram finalizadas com bonés e com sucesso! Quer se sair bem assim como as garotas aqui debaixo? Então fique ligada nestes looks!

Vamos começar com o clássico! Olha só estas inspirações de bonés com o famoso LBD, o little black dress! Nesse caso, temos três versões dele em diferentes estilos: um mais sporty, com listras nas laterais e maxi colar, um tubinho com salto alto e outro igualmente colado, só que com tênis. Os três looks ficaram incríveis!

Com saias e shorts ele também vai muito bem, obrigada! :P Aqui temos saia lápis com t-shirt, fazendo uma pegada chique e despojada, com saia reta + tênis branco e t-shirt com short jeans e cinto preto. Diz se não dá para encarar os três looks tanto de dia quanto de noite? No caso do terceiro, um pouco mais informal, dava para resolver a questão com uma bolsa transpassada no lugar da mochila e um colar legal!

Amamos a combinação com jardineira jeans – fica super interessante! Já o segundo look aqui de cima é bem diferente dos que apareceram até agora e, ao mesmo tempo, original e ousado! Calça de ginástica, casaco de pelinhos (fake, por favor!), tênis nos pés e brincos de argola. Miga, sua fashionista!

E chegamos nas fotos usando boné com calça, seja legging, jeans ou de alfaiataria. Aí vão algumas ideias: use junto a casaco com print camuflado (outra tendência do momento!), gola alta, top e transparência, camisa jeans, t-shirt básica e cinto grosso! Arraso!

E aí, vai colocar o boné para jogo? Conte pra gente nos comentários!