você está lendo Loja de terça: conheça a colorida Make Me Chic

loja1

Tag nova no blog! Sabe quando você descobre uma loja com peças muito legais e corre pra mostrar para as suas amigas? Como isso rola quase sempre por aqui, resolvemos transformar nossas indicações e achadinhos em uma série de posts fixos no DDQ! Por isso, pode esperar: toda terça-feira você vai encontrar uma nova dica (de miga pra miga) de uma loja (gringa ou nacional) criativa, divertida e incrível. Para começar com chave de ouro, hoje falaremos sobre a Make me Chic – um e-commerce da Califórnia que tem uma variedade muito legal de roupas, acessórios, bolsas e lingeries. Queremos tudo, só e simplesmente. Vem conhecer mais!

Links: Blusinha Off the Shoulder  ($ 18,90) + Cropped Veludo Verde ($ 10,90) + Regata Cetim Rosa ($11,99) + Body Pink ($ 9,90)

Estamos alterando nosso status de relacionamento para um caso de amor sério com as peças aqui de cima. <3 Tudo o que há de mais moderno você vê por lá: ombro a ombro, jeans rasgado, modelagens com alça spaghetti feitas de cetim, bodies com frases fun e até mesmo peças com veludo – tendência que vai pegar real este ano!

Links: Bomber Rosa  ($ 20,90) + Jaqueta Jeans  ($ 38,90) + Jaqueta Burgundy ($ 34,90)

As jaquetas também são do tipo que não dá vontade de escolher uma só. A Make Me Chic tem várias bombers de cetim de diferentes cores, jaquetinhas jeans de mil e uma formas diferentes (olha só essa com manga flare e cheia de patches, que amor!), além de outros casacos de estilos variados, como o terceiro aqui de cima: um vinho elegante que é meio blazer, meio jaqueta.

Links: Vestido Velvet Verde ($ 19,00) + Vestido Floral ($ 18,90) + Vestido Dois em Um ($ 20,00) + Vestido Vinho ($ 13,99)

Vestidos que sozinhos já garantem um look e tanto! <3 Encontramos modelos de veludo, com uma choker junto no mesmo tipo de tecido, ombro a ombro com estampa floral em fundo preto (coisa mais linda!) e até mesmo um modelo todo diferente que são duas peças sobrepostas: a preta fica colada no corpo e a prateada faz um estilo maxi t-shirt!

Links: Bolsa Telefone ($ 25,00) + Slide Rosa ($ 16,90) + Colar Estrelas ($ 7,90) + Mochila Rosa ($ 21,90)

E olha só os acessórios liiindos da loja! Eles começaram vendendo sapatos e depois foram ampliando a linha, então dá para encontrar modelos bem inusitados por lá. Ah: é impossível visitar a parte de bolsas sem querer levar alguma delas! :P E a fofura que é a choker de estrelas douradas?

O nosso espírito shopper dá leves gritinhos depois de descobrir uma loja tão linda assim! Haha. A única parte chata é que eles não entregam no Brasil, mas se você for para fora ou se tem alguma amiga que vai, pode valer a pena fazer a compra e mandar entregar por lá! Outra opção legal é aquele serviço de pessoas que recebem produtos na gringa e entregam pra gente no Brasil, que pode ser uma boa opção neste caso! :) Tentaremos sempre mostrar por aqui lojas que tenham a opção de entrega para o nosso país, ok?

E aí, curtiu a Make Me Chic? Quer indicar uma loja queridinha? Conta pra gente nos comentários! :)