você está lendo Fletcher: uma cantora da qual você ainda vai ouvir falar
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ela saiu recentemente em uma publicação do site Entertainment Weekly como uma das promessas de 2017. A Revista TIME também a colocou em seu radar como uma grande aposta. Poderosa? É pouco! Estamos falando da Fletcher, uma cantora que canta sobre empoderamento e outros temas do nosso cotidiano e que vem conquistando vários ouvidos e corações por aí. Pode anotar: este nome vai rodar o mundo até o final deste ano. Vem saber um pouco mais sobre ela!

Cari Fletcher nasceu em Nova Jersey, tem 22 anos e começou a cantar pequenininha: ela iniciou sua formação clássica aos cinco anos. Desde então, sempre procurou oportunidades no mundo da música e foi assim que acabou entrando no The X Factor, em 2011. Lá ela não teve tanta sorte: estava em uma girlband que não deu muito certo. Foi só com sua carreira solo que a garota passou a ter o reconhecimento merecido…

Sabe a música aqui de cima? É uma mensagem sobre nos orgulharmos de quem somos e sempre mantermos a cabeça erguida. Tem muito disso no trabalho da Fletcher!

E qual é o motivo do sucesso? Além das letras incríveis, o som – que é realmente ótimo! A própria cantora, em entrevista ao Huffington Post, declarou que sua música é um tipo de fusão de influência tribal e sensibilidade pop, combinado a um monte de elementos acústicos e batidas programadas. Algumas canções têm uma pegada mais romântica, outras mais inspiradoras e todas possuem letras que passam mensagens.

O single “War Paint” chegou ao Spotify em 2015 e acumulou mais de 50 milhões de plays na plataforma. A música, que fala sobre lutar por tudo o que você acredita e superar as dificuldades da vida, tem um tom otimista e é tida por Fletcher como um hino de inspiração e esperança, que busca dar energia à individualidade das pessoas para que elas possam seguir em frente sem medo. Legal, né? <3

A cantora tem como influências Miley Cyrus, por seu trabalho inspirador, Caitlyn Jenner, por conta da coragem e da aceitação, e Kacey Musgraves, que, segundo ela, é uma letrista sem medo de romper fronteiras. Curiosidade: Chloe Grace Moretz e Paris Hilton já disseram adorar as músicas da Fletcher. \o/

Se você curtiu tanto quanto nós, conte pra gente nos comentários e não se esqueça de acompanhar a cantora em suas redes sociais! Ela tem perfis no Instagram, no Facebook e no Twitter.