você está lendo 13 fantasias diferentes para brilhar no Carnaval
fantasias

Foto: Reprodução/Pinterest

O Carnaval está quase aí! Oba! Você e seu squad estão à procura de boas fantasias para curtir o feriado de um jeito criativo e divertido? Pois acabaram de achar! \o/ Trouxemos inspirações incríveis de fantasias – e você vai ver que rola super adaptar a maioria delas aí na sua casa, sem precisar comprar muita coisa, reaproveitando as roupas que você já tem! Trouxemos coisas boas por aqui: são muitas ideias para você inovar! Olha só!

Direto das telonas para a sua diversão de rua: as fantasias inspiradas em filmes são incríveis! Aqui em cima temos o Mike e o Sulley de “Monstros S.A”, a Cher de “As Patricinhas de Beverly Hills” e o Coelho de “Alice no País das Maravilhas”. Legais, né? Além dessas, você pode se inspirar nessa onda de saia da cor do personagem + item que ele usa + blusa pintada em casa para criar referências de outros filmes queridinhos, tipo “Jogos Vorazes”, “Como Eu Era Antes de Você” e muitos outros!

Inspirar-se em séries e desenhos também dá muito certo! Aqui temos “Stranger Things”, “Breaking Bad” e até mesmo “Ursinho Pooh”. Já imaginamos muitas outras à la “Black Mirror” (imagine só uma plaquinha com a sua nota!), “Hora de Aventura”, “Pokémon”…

Super fun! Agora passamos para fantasias de itens, objetos e até mesmo alimentos – mega inusitadas! Temos a primeira, que é daquelas máquinas de doces coloridas, a segunda, de máquina de lavar (haha) e de pegar ursinhos, e as últimas – de frutinhas!

E as fantasias não param por aí! \o/ Para finalizar, essas últimas que também são bem legais: lutadoras, pixels embaçados para esconder nudes (haha!) e uma sereia toda poderosa! Dá para emprestar um item ou outro de alguém, improvisar com um short antigo que você tenha em casa, imprimir algo bacana para compor o visual e fazer nascer uma fantasia original e novinha em folha!

E aí, qual das ideias você mais curtiu? Conta pra gente nos comentários!