você está lendo Inspiração: fotos no café da manhã
topo

Foto: Reprodução/Tumblr

Tem gente que acha o café da manhã a melhor hora do dia – e não é à toa! Embora a gente tenha acabado de acordar e ainda estejamos meio sonolentas, é legal fazer desta primeira parte do dia um momento especial, se alimentando com calma, mentalizando coisas boas para as próximas horas e, bem, não é que também rola tirar fotos legais? Dê uma olhada nas inspirações de imagens do post de hoje e já comece a planejar os cliques do final de semana!

Gente, o que o We Heart It é cheio de fotos de cafés e pães com geleia não está escrito! Haha! Aparentemente, eles rendem fotos bacanas – por isso mesmo que são tão populares. :P Mas não é só de comidinhas que vivem as fotos breakfast: temos poses na mesa, detalhes de carinhas sonolentas, animais de estimação acordando no primeiro raiar do dia… <3

As fotos acabam ficando mega delicadas, reparou? Verdade seja dita: só de olhá-las já ficamos inspiradas para acordar mais dispostas amanhã! Ah, lembrando que essas fotos são referências de ângulos, estilos e composições, certo? Qual foi a sua foto preferida? Conta pra gente!