você está lendo Inspiração: tatuagens no ombro
tatuagem-no-ombro-17

Foto: Sol Tattoo

Prepare-se: depois deste post, segurar a vontade de correr e marcar um horário com o seu tatuador vai ser complicado! Taí um dos lugares mais lindinhos e delicados para se fazer uma tatuagem: o ombro. E dá para escolher uma tattoo bem incrível: são tantas possibilidades de desenhos, estilos de frases e símbolos diferentes que vai ser difícil escolher um só. Estas são as inspirações que trouxemos hoje:

Dá para fazer mais pra trás do ombro, quase chegando nas costas, na frente, perto da clavícula… Também rola pensar em um desenho que vá do ombro para o braço ou algo bem delicado no centro do ombro, bem em cima dele. <3

E os desenhos? Temos flores grandes e estilosas, frases ou palavras pequenas, símbolos fofos, como cruzes, corações vazados, luas e borboletas, e também as frases, que ficam especiais ali. O que é aquela tattoo de frase feita com tinta colorida?! Demais!

Lembrando que estas são apenas inspirações para você pensar numa tatuagem totalmente nova e com um significado pessoal seu, certo? E aí, qual foi a sua favorita? Está considerando o ombro como um bom lugar para a sua próxima tattoo? Conta pra gente nos comentários!