você está lendo Dubbi: um app que vai te ajudar em suas viagens

dubbi

Há algum tempo, falamos aqui no blog sobre a “rede social dos viajantes”, o Dubbi. Lembra? A partir daquela época, passamos a usá-lo e curtimos muito. Decidimos falar sobre o Dubbi mais uma vez por aqui porque eles estão com uma novidade que nos empolgou: agora existe uma versão para smartphone do serviço! Quando soubemos que o novo aplicativo da rede social estava disponível, corremos para baixar e testar. Curtimos – é por isso que você está lendo este post agora! Haha. Quer saber o que nos encantou?

Tudo o que é oferecido na versão para computador agora está em alguns taps na tela do nosso celular! O design continuou o mesmo e ele é bem ágil e fácil de mexer. :) Por lá, você segue com o seu perfil criado na rede social (e se ainda não criou, é só fazer isso bem rapidinho, pelo app mesmo).

Se você é marinheira de primeira viagem, cabe uma breve explicação do funcionamento do Dubbi: ele reúne e organiza os lugares pelos quais você já viajou, seu estilo de viagem e seu “nível” – que é praticamente o “level” do Dubbi, como se fosse uma brincadeirinha: a cada curtida, dúvida respondida ou post feito, você traça alguns quilômetros que vão se acumulando por lá! Legal, né?

E, bem, não precisamos nem falar que o app é ótimo porque nos poupa de várias e várias pesquisas pelo Google! Ele funciona como uma grande comunidade e, por isso, fica fácil descobrir novos destinos, ler relatos de viagem bem realistas e receber dicas de hotéis, de pontos turísticos para visitar, de transporte e muito mais. Ótimo, né?! E ainda dá para ver passagens em promoção e reservar hospedagens! :)

Para baixar, é só escolher a sua plataforma, iOS ou Android. O app é gratuito. \o/ Curtiu a dica de hoje? Conta pra gente nos comentários!