você está lendo 10 cabeleireiros incríveis para seguir já no Instagram

topo

Muitas vezes, estamos na vibe de mudar algo em nossos cabelos, seja a cor, a textura ou o corte, e decidimos procurar algumas inspirações no Instagram. Aí passamos horas e horas caçando o profissional perfeito para fazer isso… Já aconteceu com você também? Então este post chegou na hora certa! Selecionamos dez perfis de cabeleireiros incríveis para você seguir, se inspirar e, quem sabe, marcar um horário, taggear as amigas…

O responsável pelo novo corte da Bru! O Rodrigo faz cortes incríveis em cabelos tanto lisos quanto cacheados, mas dá um show em fios enroladinhos! Ver o “antes e depois” é de impressionar: cachinhos extremamente nutridos, com o corte certo ou a onda perfeita!

“The Hairdresser” é o perfil do Rodrigo Castellari, o grande responsável pelos cabelos cheios de cor das fotos aqui de cima! No Insta dele dá para encontrar ruivos perfeitos e cabelos pra lá de unicornianos (ok, inventamos esta palavra). Coisa mais linda da vida!

Já deu para entender um pouquinho como o Walter é fera só com estas fotos de cabelos brilhantes, ondulados e com luzes incríveis! Ele é cabeleireiro no Studio W, que fica em São Paulo, e simplesmente arrasa!

O Christiano Rodrigues, também de São Paulo, é especialista em mega hair e em coloração. Por lá, você encontra todos esses trabalhos maravilhosos – várias famosas também são fãs, tipo a Sabrina Sato!

Eis um mega especialista em cabelos ondulados, cacheados e crespos: o Fernando Fernandes! Um Insta maravilhosamente cheio de cachinhos inspiradores e maravilhosos!

O Romeu Felipe é outro cabeleireiro de mão cheia. Se você quer um “castanho iluminado”, luzes com “fundinho canela” ou um loiro “doce de leite”, corra para segui-lo! E sim, todos esses nomes de cores é ele que dá – e elas ficam exatamente assim!

O Paulo é artista L’Oréal e faz maravilhas com os cabelos. Cria curtos sofisticados, faz colorações suaves, long bobs iluminados, o repicado dos sonhos e muito mais!

Um salão maravilhoso! <3 Podíamos citar o Insta dos profissionais do Spa Dios, mas resolvemos deixar aqui a conta do salão logo de uma vez, porque ele é muito incrível! Por lá, a saúde dos fios é o mais importante de tudo. A Bru é fã de carteirinha (e a Au já tratou os fios lá uma vez e também amou!).

O primeiro gringo da nossa lista é famosíssimo, com mais de 1,8 milhões de seguidores, e atende lá em Hollywood! Muitos cabelos coloridos perfeitos e cortes babadeiros!

E finalizamos com a Thay Oliveira – especialista em loiras, em todo tipo de coloração e visagista. No seu Insta só tem cabelos lindos de morrer!

É tanto talento que a gente fica até perdida – queremos ter mil cabelos em um agora mesmo! Haha. E aí, sabe de outros profissionais legais para indicar pra gente? Curtiu a nossa listinha? Conta aí nos comentários! :)