você está lendo Quatro receitas maravilhosas para quem é louco por Kinder
topo

Foto: Platos Fáciles con Tamara

Você já viu por aqui muitos posts de receitas com gostosuras mil, como Nutella e Ovomaltine, por exemplo. Bem… Dava para deixar o Kinder Bueno de fora? Não, né! Nem precisamos fazer sala para um dos chocolates mais deliciosos da vida, então vamos mandar a real: este post vai te deixar morrendo de vontade de comer um docinho, porque fizemos uma busca atrás das melhores gostosuras desta internet e trouxemos quatro receitas irresistíveis com variações deste chocolate tão amado. Vamos nessa?

Foto: Coisas de Diva

Foto: Coisas de Diva

Começamos com este bolo, receita do blog “Coisas de Diva”, que é apenas muito amor no coração! Tem como não resistir a esse tanto de Kinder Bueno em volta dele? Apostamos que não!

Foto: Clube da Brigaderia

Foto: Clube de Brigaderia

A criatividade não tem limites – e a gente ama muito ver misturinhas gastronômicas que dão tão certo: é o caso deste brigadeiro com chocolate Kinder em barrinhas!

Foto: Não Cozinha

Foto: Não Cozinha

E não é que dá para usar o chocolate protagonista do nosso post até como ingrediente para um cookie macio, bem recheado e saboroso? A receita aqui de cima te ensina o passo a passo, que é bem tranquilo e vai deixar todo mundo com água na boca!

Foto: Dupla Gourmet

Foto: Dupla Gourmet

E finalizamos com os brownies fofinhos e molhados do “Dupla Gourmet”, que levam apenas seis ingredientes e 45 minutinhos de preparo. Oba!

O milk-shake lindo lá do topo também tem receita, viu? E ela está bem aqui! Pronto! Agora você sabe cinco receitas incríveis e deliciosas usando Kinder. Vai fazer qual por aí? Conta pra gente nos comentários! :P