você está lendo Alerta de cantora incrível: conheça Sammi Sanchez
sammi-2

Foto: Reprodução

Ela tem 18 anos, nasceu em San Diego, na Califórnia, e está apenas no início de uma carreira cheia de potencial. Estamos falando da Samanta Carissa Sanchez, mais conhecida como Sammi Sanchez, que foi uma daquelas descobertas de Spotify que nos deixou empolgadas – e doidas para passar a indicação pra frente! <3 Vem saber um pouco mais sobre ela!

A Sammi começou liberando covers na internet, que bombaram por conta de sua voz doce, seu timbre gostoso de ouvir e da forma como ela interpreta as canções. A garota é demais! Isso tudo sem falar na seleção certeira das músicas. Não tem como dar errado!

Olha só esse cover de “Ride”, do Twenty One Pilots! Ficou super legal e diferente com ela cantando, né? Sem contar que a Sammi é toda fofinha, dá vontade de guardar dentro de um potinho! Haha. Curiosidade: seus fãs são chamados de “sammurais”.

Em 2015, ela lançou o single “Talk”, que foi um sucesso! Recentemente, no ano passado, ela divulgou a faixa “Girls Talk”. O clipe ficou super legal, com uma pegada de filme alternativo, e sua veia pop ficou mega evidente – podemos esperar uma nova diva vindo por aí? :P

E aí, gostou da Sammi? Conte pra gente nos comentários e não se esqueça de acompanhá-la nas redes sociais: a cantora tem perfis oficiais no Instagram, FacebookYouTube e Spotify! \o/