você está lendo As melhores novidades de beleza de janeiro

topo

Neste primeiro mês do ano, nós aproveitamos para testar alguns produtinhos que chegaram em dezembro e janeiro. Nada melhor do que fazer isso no verão: o corpo, o cabelo e a pele agradecem! Haha. :) Outro fator que ajudou é que cada um deles serve para uma finalidade diferente, então conseguimos usar todos e analisar os resultados direitinho. Tem muita coisa legal! Para saber mais, é só continuar lendo este post. ;)

O shampoo e o condicionador da Ox, linha “Oils”, prometem nutrição intensa com um complexo de óleos essenciais de calamo, mirra e oliva, são sem sal e têm pH baixo. Eles rendem bastante: um pouquinho do shampoo, por exemplo, já faz bastante espuma! Os cabelos ficam (além do cheirinho gostoso) com um aspecto saudável, sedosos e nada pesados! A gente postou uma foto deles lá no nosso Insta e várias de vocês comentaram sobre outras versões da linha (estes são para fios ressecados e com frizz, mas há outros como, por exemplo, para cacheadas) e ficamos curiosas para testá-los também!

novidades1

Mil corações para estes produtos da Quintal Cosméticos! Pensados para recuperar a pele depois do verão, a Argila Preta e o Hidratante Finalizador são enriquecidos com nanotecnologia e prometem um rosto regenerado em vinte minutos! Eles amenizam inflamações, limpam profundamente, acalmam e revigoram, além de vários outros benefícios. O uso dos dois juntos é bem legal: você passa a argila por todo o rosto, espera até ela secar completamente na pele, daí lava e passa um pouquinho do hidratante e espalha bem. Depois da argila, dá para notar real e oficial o rosto bem limpo, com um aspecto hidratado, mais claro e sequinho. E aí o hidratante vem e devolve um pouco da umectância da pele. Ou seja, dupla perfeita!

Recebemos uma maleta incrível da Jequiti (mostramos no nosso Instagram!) e, durante as viagens de janeiro, incluímos nas nossas nécessaires o blush e o quarteto de sombras da linha “Aviva”. Sobre a embalagem de ambos, que é igualzinha, só amor: redondas, são fáceis de abrir e têm espelho atrás da tampa. Agora, falando sobre os produtos em si, vários pontos a destacar: o quarteto é o “Rosé Champagne”, com tons lindos que ajudam qualquer make: um marrom, um bege, um rosa queimado e um rosa clarinho. Eles são levemente cintilantes e aderem bem na pele, sem fazer sujeira. A durabilidade fica ainda melhor com um primer por baixo.

Já o blush vem em duas cores que, para peles claras, servem como blush e bronzer. Quer facilidade maior? Uma leve carimbada do pincel já deixa bastante cor na pele, então dá para usar com moderação e fazer o produto durar muito!

novidades2

O protetor solar Nivea Sun foi o salvador nos dias quentes de praia, piscina e sol! Essa versão, com FPS 60, oferece alta proteção UVA/UVB e é feito para ser usado diariamente, tem toque seco antissinais, é resistente à água e previne o envelhecimento da pele. No rosto da Au, que testou o produto e tem pele oleosa, ele teve rápida absorção, não aumentou o brilho e protegeu direitinho. Ponto para a Nivea! \o/

Curtiu saber um pouquinho mais sobre os produtos deste post? :) E para você, quais foram os seus favoritos de janeiro? Dê a dica pra gente nos comentários!