você está lendo 3 motivos para não perder o programa “Versus”, do Multishow

versus-1

Já pode ir logando na sua conta do YouTube porque este post traz uma indicação muito boa – e a gente aposta que você vai querer acompanhar, se inscrever, dar like e comentar sempre que sair um programa novo: estamos falando do Versus, a batalha musical do Multishow, que é um game na internet com desafios entre famosos. Legal? Muito! Continue lendo para saber mais! :)

A apresentação
O programa é comandado por uma dupla especial: o nosso amigo querido Caíque Nogueira e a fofa Mariana Cerrone, que têm um carisma incrível e uma química ótima. Sabe aquele clima descontraído do seu grupo de amigos? É bem por aí: parece que eles estão na sala de casa recebendo convidados para uma brinks de fim de noite! Hehe. E por falar em convidados…

Convidados que amamos
Os duelos reúnem gente que nós adoramos: personalidades da internet, cantores, atores e celebridades legais. Já tivemos Ludmilla duelando com o cantor Buchecha, a fofa da Sofia Oliveira contra o Mika e ainda virão muitos outros, como Arthur Aguiar, Ferrugem, Lua Blanco, Duduzinho, Manu Gavassi… Sucesso! :)

Você nem vê o tempo passando! :O
Os games são divertidos e variados e o programa fica leve e engraçado. E, por estar disponível no nosso amado YouTube, dá pra você ver enquanto faz algum exercício em casa, no intervalo das aulas rapidinho com as amigas, para dar umas risadas no fim do dia… E até se quiser se atualizar sobre as músicas que todo mundo está ouvindo atualmente!

versus-2

Isso tudo sem falar no cenário fofo que eles montaram e na edição, que é ótima e dinâmica. Sabia que tem um livro da Bruna por lá? Alguém aí conseguiu achar?

Já deu para perceber que viramos fãs do programa, né! E você, curtiu? Para acompanhar, é só se inscrever no canal do Multishow! Conte pra gente nos comentários o que achou da dica de hoje! Ah: Caíque e Mariana, sucesso, seus lindos! <3