você está lendo Quatro receitas com frutas vermelhas para quem também ama berries
Foto: Lucília Diniz

Foto: Lucília Diniz

Berry. O que essa palavra te faz lembrar? :P Com certeza você pensou na dog vieira caçula, né?! Bom, a Bru escolheu o nome dela justamente por amar frutas vermelhas – ou seja, as berries! E esse amor todo tem a ver com o post de hoje: selecionamos quatro receitas de gostosuras para quem também adora as frutinhas da cor do amor! Faltava esse post por aqui, vai?! <3

Foto: I Could kill for Dessert

Foto: I Could kill for Dessert

Uma sobremesa delicada, com pequenos discos de merengue que contrastam perfeitamente com o creme de limão siciliano – feito a partir de chantilly e a marinada de frutas vermelhas. Yummy!

Foto: Xícara de Chá

Foto: Xícara de Chá

E a nossa segunda receita é uma torta linda, deliciosa e que não leva glúten! Sua massa é como se fosse um biscoito de coco junto a uma camada fininha de ganache de chocolate branco e frutas vermelhas! Vale a pena fazer por aí, hein?

Foto: O Brigadeiro de Colher

Foto: O Brigadeiro de Colher

Falou em bolinho?! Já queremos! Haha. :D Para fazer estes de baunilha, fartos de brigadeiro e frutas vermelhas, serão necessários oito ingredientes. O preparo é tranquilo: são trinta minutinhos de forno e uma montagem que, garantimos, será divertida!

Foto: Mais gordura menos Carboidratos

Foto: Mais gordura menos Carboidratos

E para fechar a nossa lista, temos um picolé bem gostoso feito com amora, framboesa, água e adoçante + camadas de chantilly! Deu água na boca aí? :P

E, como de costume, a receita lá do topo é um manjar de ricota e frutas vermelhas que é light! Confira lá no site da Lucília Diniz. \o/ E aí, qual destas cinco receitinhas você fará primeiro? Conta pra gente nos comentários!