você está lendo Compras: delícias e fofuras de banho

compras-banho

Como é bom tomar um banho quentinho e gostoso! Melhor do que isso, só se ele for ainda mais caprichado, com produtos bons, cheirosos e fofos. É, fofos! Porque existem alguns cosméticos que, além de ótimos, ainda possuem um design lindo, que decora o seu banheiro. Selecionamos os nossos favoritos para mostrar pra você. Só coisa boa, viu?!

1. Massinha Limpeza Rainbow da Lush
2. Sabonete  Pink Cheeks da Época Cosméticos
3. Sabonete Barra da Mahogany
4. Magic Wand Bolha da Lush
5. Sabonete Líquido Relaxante da Loccitane 
6. Esponja de Banho Estrela da Época Cosméticos 
7. Sabonete Arlésienne da Loccitane 
8. Esfoliante Granado da Beleza na Web 
9. Bomba Twilight da Lush 
10. Sabonete Líquido Deliciosa da Beleza na Web
11. Sabonete Corporal Korres da Sephora 
12. Sabonete English Rose da Mahogany 
13. Kit de Banho Alma de Flores da Drogarias Pacheco 
14. Espuma de Banho Candy Mountain da Lush 

Temos sabonetes líquidos de diferentes funções: relaxante (número 5), com partículas esfoliantes (número 2), em gel (número 10) e até um incrível com cheirinho de rosas (número 12). Mas os em barra também não ficam pra trás não, viu? Temos o da Mahogany (número 3), o da Korres, de leite de coco (número 11) e o kit da Alma de Flores (número 13).

E agora precisamos de um espaço para falar sobre a Lush particularmente! :P A marca é campeã em produtos para banho, né? Não à toa, já abrimos a lista com uma massinha de limpeza com todas as cores do arco-íris! Além dela, também selecionamos a Magic Wand, uma bolha reutilizável (número 4), a bomba Twilight com luas e estrelas (número 9) e a espuma Candy Mountain, número 14 – que lembra muito um chifre de unicórnio!

E aí, qual destes itens chamou mais a sua atenção? Conta pra gente nos comentários! :)