você está lendo Tendência fashion: comprando um sapato mule na internet

mules

Mal começamos este post e já sabemos que ele será meio polêmico! :P Vamos abrir o jogo: cada vez que uma peça de roupa ou calçado é apresentada como tendência, sempre somos divididas em dois times: as que adoram e as que torcem o nariz. Ainda mais quando o item em questão é algo que voltou direto do passado ou tem um visual mega diferente do que estamos acostumadas a usar! E é bem isso que acontece com o mule, um sapato fechado na frente e aberto como se fosse um chinelinho atrás: se você ama, vai pirar com a variedade. Se você não curte tanto assim, bom, que tal dar uma chance e analisar com carinho a nossa listinha de compras de hoje?! Olha só!

1. Mule Salto Lara da Passarela 
2. Mule Orange Fun da Schutz 
3. Mocassim Preto Via Marte da Passarela 
4. Mule Fantasy da Shop2Gether 
5. Mule Usaflex Preto da Anita
6. Flatform Tratorada Crysalis da Dafiti
7. Mocassim Branco da Kanui 
8. Mule Moleca Nude da Passarela
9. Mocassim Tassel da Kanui 
10. Espadrille Mule da Amaro 
11. Tamanco Schutz Jeans da Anita
12. Espadrille Denim da Arezzo 
13. Mule Vizzano da Marisa 
14. Mule Botanical da Arezzo
15. Mule Pearl da Schutz

Os quinze modelos daqui de cima são bem variados! Começamos com o que tem saltinho, que aparece calçado nos pés justamente para a visualização ser melhor – ele não é fofo? Dá um ar de botinha na frente feat. sandália. Diferente! Depois, temos modelos sem salto, como os pretinhos básicos nos números 3, 5 e 10: um com pegada oxford, outro envernizado e ainda um versão espadrille.

Já o número 6 é uma graça, tem salto tratorado e aparece em cores candy, assim como o azul claro ali da montagem. O número 9 é metalizado, juntando duas tendências num sapato só, e os itens 2, 4, 11 e 14 são modelos estampadinhos e mais fun – tem tudo a ver com o verão!

E aí, algum deles conquistou o seu coração? Conta pra gente nos comentários! :)