você está lendo Quatro ideias de nail art fofinhas para aprender antes das férias terminarem
topo

Foto: Reprodução

As férias estão quase acabando e você está procurando algo diferente para fazer? Achou! Não é sempre que temos habilidade suficiente para fazer algum tipo de nail art em nós mesmas, mas nossa vontade de procurar unhas diferentes, ah, essa é constante! :P Estávamos assistindo a alguns tutoriais e percebemos que fazia tempo que não trazíamos uma listinha esperta com sugestões de nail art para você fazer em casa. Nada mais justo do que atualizar a tag com as lindezas a seguir!

  • Pena e pássaros

Prepare o esmalte e o palitinho de madeira: hoje você vai dar asas para as suas unhas! Haha. A piada não foi muito boa, mas o vídeo aqui de cima é, viu? Você vai precisar de um esmalte preto, um branco e no máximo um finalizador de brilho para fazer o desenho de uma pena delicada e vários passarinhos – bem parecidos com as andorinhas da tatuagem da Bru! <3

  • Imagem colorida de televisão

Se você gosta de unhas coloridas e cheias de energia, essa nail art vai ficar perfeita em você! Sabe aquelas imagens antigas de televisão fora do ar?! Seguindo o tutorial aqui de cima, você aprende a reproduzir a tal tela de TV em escala reduzida nas suas próprias unhas. Vai ficar bem fofo!

  • Negative Space

Já a nossa terceira nail art é mais simples e delicada: este vídeo traz um tutorial de “negative space”, que são aqueles espaços muitas vezes sem esmalte algum ou com apenas uma base brilhante. Este é nível iniciante mesmo, sabe? Bem tranquilo de ser feito e lindinho demais!

  • Coração na ponta

E o último tutorial nos fez pensar em uma coisa: como é que ninguém teve essa ideia antes? Também muito fácil de fazer, aqui é só desenhar uma espécie de coração nas pontinhas das suas unhas e pronto!

Animou em fazer algum destes por aí? Se você achar que ainda não consegue, vale a pena chamar uma amiga para ir na sua casa, assim uma treina nas unhas da outra! Boa ideia, né? Conta pra gente nos comentários: de qual nail art você mais gostou? :)