você está lendo Compras: 14 mochilas para todos os estilos

mochilas

Janeiro está chegando ao fim e, com o início do próximo mês, muitas de nós voltaremos às aulas! Cadernos novos, agenda prontinha para ser usada, aquela letra esquisita de quem ficou algum tempo sem escrever… Hehe :P Normal, né?! E para voltar com a rotina de estudos, nada melhor do que uma mochila novinha em folha para carregar o mundo inteiro lá dentro! Que tal escolher a sua? Olha só os modelos que selecionamos na listinha de compras de hoje!

1. Mochila Branca da Kanui 
2. Mochila Casual Preta da Uatt
3. Mochila JanSport Bolinhas da Dafiti 
4. Mochila Supertaboo Pink da Kipling 
5. Mochila Fantagussi Escamas da Kanui 
6. Mochila JanSport Verde da Kanui 
7. Mochila Bolinhas PB da Ludi
8. Mochila Fantagussi Circo da Kanui 
9. Mochila Supertaboo Azul da Dafiti 
10. Mochila Coca-Cola da Kanui 
11. Mochila Floral da Imaginarium
12. Mochila Duo Ziper da Uatt 
13. Mochila Bolinhas da Uatt 
14. Mochila Morangos da Imaginarium

Começando com as de cor única para as mais básicas, nada melhor do que a número 1, uma branquinha cheia de estilo (por conta de seu material que imita couro e das bolinhas espalhadas), e a número 2, maravilhosamente preta estilo bolsa carteiro! Indo para outros tons, há as opções Supertaboo da Kipling em rosa (número 4) e azul (número 9). Já a número 6 leva dois tons, verde e rosa, que são muito anos noventa e, por isso, super cool! Não é a cara da Kimmy Schmidt da série da Netflix?!

E os modelos estampados também são incríveis. Temos escamas (número 5) totalmente coloridas, micro-bolinhas (número 7) que deixam a mochila bem minimalista, poás maiores (número 13) num estilo legal em detalhes em marrom, flores (número 11) num fundo escuro estiloso, listras (número 12) e morangos (número 14).

Qual delas é a sua favorita? Conta pra gente nos comentários! :)