você está lendo Novos cortes de cabelo para se apaixonar
topo

Foto: Andre Ev

Vamos engatar o ano de cabelinho diferente? Cortar o cabelo é algo que vai além do visual – sempre muda bastante a gente, porque mostra para nós mesmas e para o mundo uma nova versão nossa, prontinha para receber outras novidades! Animou? Então corra para o cabeleireiro – mas, antes, dê uma olhada nessas referências lindíssimas de cortes legais que a gente separou!

Para quem está na vibe de um corte bem curtinho, o pixie irregular da primeira foto é uma opção muito boa! Estiloso na medida certa e ainda fresquinho para o verão! O segundo já tem os fios um pouquinho mais longos, mas é igualmente lindo – ainda mais com a franjinha lateral arredondada!

Para quem não quer mexer no comprimento, mas sente a necessidade de um toque diferente para começar o ano de vez, que tal investir numa franja levemente desfiada com os fios repicados? O corte fica bonito em qualquer tom de cabelo, mas não podemos negar que, no cabelo ruivo, ele ficou bem acentuado, né? Amamos!

Outras duas inspirações lindas: corte assimétrico com a parte da frente num bico maior, e o segundo mais curtinho, com uma franja estilo “cortina” dividida ao meio, que é super estilosa e rende um visual diferente, ainda mais para aquelas pessoas que já estão usando corte reto há muito tempo e querem mudar!

Agora começamos a chegar nos cabelos mais ondulados: quantos cortes incríveis! Temos opções diferentes aqui: com franja, como o mais curtinho repicado da primeira foto, sem franja em evidência, como o da segunda foto, além de um mais enrolado com um volume lindo, como o da terceira foto.

E volume é a palavra-chave nestas últimas inspirações: perceba como o estilo arredondado ressalta os cachinhos! Super deu para lembrar do último corte que a Bru fez, né? Para você ver que, quando a tesoura trabalha do jeito certo, dá tudo muito certo!

E aí, animou?! Vai levar alguma dessas fotos para o seu hair stylist – ou tem outra guardadinha aí que quer compartilhar com a gente? \o/ Vamos continuar conversando sobre o assunto nos comentários!