você está lendo De dar água na boca: cinco receitas com Ovomaltine
topo

Foto: Chef Cenoura

Aviso (leia com aquela voz de comercial de remédios): este post não é um publi, é apenas um compilado de receitas feito por pessoas assumidamente fãs de Ovomaltine! Hehe :) Vamos pra cozinha criar um doce bem gostoso hoje usando este ingrediente que a gente gente ama?! Olhe só as sobremesas incríveis que selecionamos para te inspirar:

Foto: Torrada Torrada

Foto: Torrada Torrada

Oba! A nossa primeira receita não precisa de forno, nem de muitas horas na geladeira, não leva ovo e garante um sabor dos deuses! E sabe o melhor? Isso tudo com apenas quatro ingredientes… Vale muito a pena!

Foto: I Could Kill for Dessert

Foto: I Could Kill for Dessert

Pensou que a gente esqueceu? :P Aqui no Depois do Quinze já rolou uma receitinha de brigadeiro de Ovomaltine numa colaboração com a sempre maravilhosa Dani Noce! Dê uma olhada na receita, relembre e teste por aí: é bem fácil!

Foto: Xícara de Chá

Foto: Xícara de Chá

Bolo de Ovomaltine passandooo! Este leva uma cobertura cremosa e um recheio esperto, que vai fazer o maior sucesso por aí! Ah, e para um visual tão lindinho quanto este, do “Xícara de Chá”, também vale enfeitar em cima com uns confeitos ou Maltesers, hein?!

Foto: Contador de Receitas

Foto: Contador de Receitas

Nesta receita do Padu Dantas, você faz cookies bem gostosos com apenas sete ingredientes além do próprio Ovomaltine! Bom, né? Além disso, o modo de preparo é bem tranquilo e dá pra fazer em casa de boas! :)

E a receita do topo também não fica de fora, viu? Para aprender a fazer um cheesecake (sim!) de Ovomaltine, é só clicar neste link e assistir ao vídeo! \o/ E aí, qual delas você vai fazer primeiro? Conta pra gente nos comentários!