você está lendo Inspiração: looks de verão com Greenery, a cor do ano
Foto: Sonya Karamazova

Foto: Sonya Karamazova

E a cor do ano é… o verde Greenery! Depois do rosa e azul clarinhos que bombaram no ano passado, a cor eleita pela escala Pantone é um verde levemente aceso e bem parecido com cor da pera (é, a fruta!). E foi olhando para esse verdinho que pensamos: não é que ele tem tudo a ver com o verão? Buscamos alguns looks para você se inspirar e começar a incluir o tom na sua vida ainda nesta estação!

Nesta galeria, vemos três estilos bem diferentes de blusas: uma camisa, usada com saia estampada e cinto marcando bem a cintura, um cropped top com calça pantacourt e, no último look, t-shirt com calça jeans destroyed. Romântico, clean e casual! :)

E o verde aparece nas calças também! Separamos dois exemplos legais, um todo estampadão (não ficou lindo com a blusa ombro a ombro?) e outro num jeans colorido com camiseta de gola alta, mais street e que, bom, até pode ser customizado aí na sua casa – é só tingir uma calça antiga!

Longos do poder! Vai falar que essa cor não combina muuuito com as peças power aqui de cima?! Tem tudo a ver e fica legal usar com acessórios (como colares marcantes), uma sandália fofa no pé ou uma terceira peça em jeans. Outra coisa bacana de notar é que o verde em tecidos fluidos passa um ar mais boho – imagine só: o segundo look ficaria ótimo com um chapéu, um montão de pulseiras e detalhes em marrom complementando!

E também temos vestidos curtos para todos os gostos! Soltinhos, com babados, listrados e estampados. A cor pode ficar mais casual ou fina dependendo do seu mood do momento e das combinações. Ficamos curiosas para ver um slip dress dessa cor, não encontramos! Mas como a tendência é fresquinha, não vai demorar muito para aparecer! :P

Temos variações de tonalidades do verde Greenery por aqui, mas o que importa é que deu para visualizar como ele fica em diferentes peças, né?! E aí, curtiu as inspirações de looks de hoje? Está pronta para incluir este verde no seu armário de 2017?