você está lendo Quatro chocolates famosos em versão “giga” para fazer em casa
Foto: Treat Factory

Foto: Treat Factory

Bom, a gente vai ter que começar já confessando de cara que este post está, bom, meio que… ignorante e violento! :P Mas no bom sentido, tá? Haha! É que as receitas de hoje são realmente irresistíveis e gigantes! Trouxemos versões família dos chocolates e sobremesas que já amamos muito em tamanho normal ou reduzido. Perfeitos para fazer num dia de casa cheia – ou de vontade (muito) elevada! Vem com a gente: a nossa lista está irresistível!

Foto: Cozinha pra Quem Não Cozinha

Foto: Cozinha pra Quem Não Cozinha

Kinder Ovo é tão bom… e faz a gente pensar na infância! Se você pudesse, comeria um gigante? Bom, isso pode rolar com mais facilidade na Páscoa, mas o ano é longo demais, minha gente. #vontades Para resolver o seu problema, é só fazer um destes em casa, mesmo. A receita da foto aqui de cima está num vídeo do canal “Cozinha pra quem não cozinha”, ou seja, pelo nome, já dá pra sacar que é fácil de fazer!

Foto: Ana Maria Brogui

Foto: Ana Maria Brogui

Uma barra de Kit Kat já é uma delícia… agora imagine uma barra grandona! :) Maravilhoso é pouco e, com um pouquinho de paciência, super rola fazer uma aí na sua casa: que tal chamar algumas migs para te ajudar? Apostamos que vocês vão se divertir na cozinha!

Foto: Cozinha do Bom Gosto

Foto: Cozinha do Bom Gosto

E essa ideia genial de fazer uma Nhá Benta gigante, hein? Nós sinceramente não sabemos como a humanidade demorou tanto para pensar nisso. Haha! Ainda bem que a Gabriela Rossi, dona do canal Cozinha do Bom Gosto, teve essa sacada dos deuses! Este é praticamente um bolo, só que com aquele recheio fofinho e gostoso da Nhá Benta. Ai, ai…

Foto: Ana Maria Brogui

Foto: Ana Maria Brogui

E segure a vontade, porque a nossa última receita é tão incrível quanto as anteriores: olá, Twix gigante! \o/ Biscoito, caramelo e chocolate numa versão com zoom! Haha.

Assim como a gente falou lá no topo do post, vale fazer alguma dessas pra comer em família, assim ninguém extrapola muito a cota diária de açúcar, hehe. Além de ser inusitado (todo mundo vai pirar!), dará pra matar a vontade de doce da melhor forma possível! \o/

E aí, qual você vai fazer primeiro? Conte pra gente aqui embaixo!