você está lendo Inspiração: fotos na praia – Parte II
topo

Foto: Tamara Lichtenstein

Está aproveitando uma praia agora em janeiro ou vai visitar uma? Então prepare-se para tirar muitas fotos legais! \o/ Praias já são lindas naturalmente, mas a gente vai dar um empurrãozinho para ela ficar ainda mais fotogênica: trouxemos inspirações de cliques diferentes e criativos para você caprichar na hora de atualizar o feed do Instagram! Prepare o celular (ou a câmera), a roupa de banho, o sorriso no rosto e vem com a gente!

Fotos com suas amigas, de costas com o cabelo solto ou trançado, andando pela orla, segurando um acessório ou uma frutinha… Estas são ótimas opções! Capriche na pose e aproveite o cenário ao redor!

Se você achar que as fotos estão ficando um pouco iguais, não desanime. Deixe algumas opções para analisar depois: às vezes, no momento, até achamos que a foto não está tão boa, mas, quando voltamos de lá, acabamos valorizando mais as imagens – assim, quem sabe rola montar um feed inteirinho de verão?! <3

Ó, lembrando sempre que é para se inspirar nas fotos em si, poses, ângulos e ideias, e não nas meninas que aparecem nelas, certo?! Ser você é sempre o melhor negócio! :) E aí, curtiu as ideias? Conta pra gente nos comentários!