Eu e você: vamos lá?

04 de janeiro de 2017
você está lendo Eu e você: vamos lá?
Foto: Bulat Arslanov

Foto: Bulat Arslanov

Segure a minha mão (que eu seguro a tua também). 

Daqui pra frente, vamos deixar tudo aquilo que passou para trás. Começaremos uma nova fase, em que só o futuro vai valer a pena: o que aprendemos com o que veio antes nos deixou mais ágeis para saber como agir agora – e isso é só.

Nos importemos apenas com esta nova porta pela qual estamos entrando: é dela que virá o novo.

E o novo eu quero viver com você, desse jeito que decidimos levar as coisas. É assim que desejo que continue sendo, com toda a paz e a leveza que a gente merece, para que tudo lá na frente seja lindo.

Iremos nos adaptar a um novo mundo, sabendo lidar com tudo de uma forma diferente. Este será o nosso maior desafio, é verdade. Mas sabemos que, juntos, conseguiremos passar por cima de cada dificuldade. Seguiremos com firmeza. Não nos deixaremos trair pelos desvios que a vida dá.

E mesmo quando tudo ficar apertado, com aquela sensação de paredes fechadas sem janela alguma, voltaremos a nos reconectar para achar o sentido de antes: este, do texto de agora, que nos fez partir do zero mais uma vez.

E se eu não me lembrar, faça isso por mim? Porque quando você precisar, eu também estarei ao seu lado. Se as suas mãos estiverem trêmulas, irei pegá-las e entrelaçá-las às minhas novamente. Com a mesma disposição do início, irei te dizer: vamos lá.