você está lendo Réveillon: ideias de looks para quem não abre mão do branco
Foto: Cocochic

Foto: Cocochic

É hora de festejar! Agradecer pelo ano que passou (vamos lá, vai, a gente consegue encontrar motivos pra isso!) e juntar as nossas boas energias para esperar pelo ano que chega agora. E quer coisa melhor do que reunir quem você ama e aproveitar a virada? Diz pra gente: já decidiu qual vai ser o seu look que receberá 2017? Se ainda não, então vem com a gente: este post está cheio de opções legais para quem não abre mão de usar a cor branca, tão linda e simbólica. <3

É hora de colocar todas as tendências vistas neste ano pra jogo! Você pode, por exemplo, criar um look bacana com cropped e calça branca + sapato plataforma, blusa ombro a ombro e calça de alfaiataria, gola alta e calça flare e, olha que interessante, até um look com calça jeans e uma regata mais básica ficou bem legal e arrumadinho com a escolha certa da gargantilha e da sandália! <3

Que dá para arrasar com o vestido branco certo a gente já sabe, mas que tal investir em peças diferentes e que também ficam bonitas? É o caso do macaquinho com a bolsa verde e do vestido de paetê com a camisa branca por baixo – bem na vibe das sobreposições!

Com saias mais longas, do tipo midi, você consegue transformar qualquer t-shirt numa camiseta mais elegante. Viu só que lindos os looks desta galeria?! Se você tiver alguma saia plissada ou de paetê, aí é sucesso na certa. Vai ficar linda demais!

E as saias mais curtas também são ótimas escolhas! Use com camiseta estampada com alguma frase, com uma blusa mais trabalhadinha, estilo conjunto ou até mesmo com uma regata neutra – caso a saia (ou short!) seja mais estampado, como no último look da galeria. Com relação aos acessórios, se jogue e aproveite a ocasião para brincar com maxi brincos e colares – vai ficar incrível. :)

O que você achou das opções de looks para as festas de fim de ano?! Como vai ser o seu? Conte pra gente nos comentários!