você está lendo Inspiração: fotos para tirar no Réveillon
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize e que as fotos saiam legais…. Oi? Não é assim que canta essa música? Haha. Piadinhas à parte, é claro que o último dia do ano velho/primeiro do ano novo tem tudo para render cliques divertidos com sua família e suas melhores amigas, certo? Estamos a apenas alguns dias de 2017 e os posts temáticos estão oficialmente inaugurados. :) Para começar, selecionamos fotos muito legais para vocês se inspirarem e deixarem a criatividade fluir na hora da virada. Olha só!

Aproveite os fogos de artifício ao fundo para tirar fotos, use confetes, brilhos, aquelas velinhas de bolo de aniversário e, bem, uma dica muito boa é pedir para alguém tirar várias fotos diferentes enquanto você e sua prima ou amiga estiverem rindo ou conversando. As espontâneas são as melhores, né?! :P

Se você vai passar o Réveillon na praia, melhor ainda! Tem cenário mais lindo do que o mar e a lua lá no fundo?! Outra dica bacana é tirar fotos de detalhes, como os pés de vocês, um riso meio de lado, as comidinhas na mesa… Lembrando sempre que é pra gente se inspirar nas fotos em si e não nas meninas que aparecem nelas, certo? Gostou das ideias de fotos de hoje? Conte pra gente nos comentários e bons cliques!