você está lendo O “sim” que mudou a minha vida

bruna-cinepolis

Chegou aquela época em que a gente começa a pensar em todas as promessas que vamos fazer daqui a alguns dias, quando der meia-noite e 2017 entrar nas nossas vidas (chega logo, querido!). Hoje vou falar sobre uma promessa que mudou a minha vida – e que pode trazer muitas coisas boas para vocês também: dizer mais “sim”.

Há dois anos, disse a mim mesma que deixaria preguiças e inseguranças de lado e encararia o mundo com o coração mais aberto. Para a minha sorte, o primeiro “sim” que disse lá em 2015 foi para um garoto carioca tímido que me chamou pelo Twitter pra sair. Sim!

Dois anos depois, estamos eu, o Pedro (sim, o tal garoto fofo) e a Berry, nossa cachorrinha, vivendo muitas alegrias e aventuras juntos. Por que eu resolvi falar sobre isso com vocês?

Porque o nosso primeiro encontro rolou em um cinema. O Pedro me chamou para ver “Birdman” em uma sala que, segundo ele, era mega diferente e especial. Chegando lá, entendi: fiquei impressionada com a sala aconchegante, as poltronas grandes e confortáveis, a pipoca deliciosa e o som e a imagem incríveis. Estava sentindo um frio na barriga por estar com alguém de quem eu já gostava e a experiência foi ainda mais incrível porque o cinema super legal.

E olha só como as coisas são: há algumas semanas, fui convidada para ser embaixadora da Cinépolis, que foi exatamente onde fomos no nosso primeiro encontro. Preciso dizer que adorei? Tenho um carinho mega especial pela Cinépolis, afinal, foi lá que tudo começou. :) Agora que sou a embaixadora deles, poderemos conversar mais sobre estreias, filmes que marcaram a nossa vida e histórias inesquecíveis que vivemos no cinema.

Ah! Para quem não viu, a Cinépolis já liberou um vídeo com os meus quatro filmes favoritos de dezembro. Dá o play aí e me diga qual deles foi o seu favorito!

Em 2017, diga mais “sim”, aproveite os bons momentos, vá mais ao cinema e divirta-se!