você está lendo Sobremesas fáceis e bonitas para fazer no Natal
Foto: Two Lazy Gourmets

Foto: Two Lazy Gourmets

Sabe quando a sua tia pede para você levar uma sobremesa para a ceia ou almoço de Natal?! A gente já imagina: passa pela sua cabeça fazer um bolo, depois você pensa no brigadeiro, mas acha simples demais, aí vê algumas receitas (mega complicadas) por aí e… ai, e agora? Agora você achou este post, que vai te salvar! \o/ Selecionamos quatro receitinhas espertas de doces que tem um visual bonito, são gostosos e não dão tanto trabalho assim para fazer. Olha só!

Foto: Pitadinha

Foto: Pitadinha

“Mas uma torta bonita dessas deve ser complicada demais de fazer!” Pode confiar: não é nadinha complicada! Ela é feita com bolachas tipo Maria trituradas, que viram uma farofinha (que será a massa), e o recheio batido no liquidificador. Basicamente é isso! Tranquilo, né? Confira a receita completa ali em cima!

Foto: Chubby Vegan

Foto: Chubby Vegan

Pavê: aquele que ganha o coração de todo mundo e as piadinhas sem graça dos parentes repetitivos! Haha. Esta é uma receita vegana, do Chubby Vegan, e precisa de pelo menos quatro horas na geladeira, por isso, faça com antecedência, tá?

mousse-limao-chocolate

Foto: Anote a Receita

Essa é nível super easy de tão fácil e o sabor é maravilhoso! Você só precisa bater os ingredientes, colocar numa travessa, derreter o chocolate da cobertura e voilá!

Foto: I Could Kill for Dessert

Foto: I Could Kill for Dessert

Poucos ingredientes e um modo de preparo bem de boas, assim como as receitas anteriores: é só preparar o brigadeiro, montar camadas de biscoito e ir alternando. Resumimos bastante, mas vocês entenderam, né?! :P É fácil demais e fica lindo assim como você vê na foto!

Quer saber sobre a receita do topo? É gringa! Está aqui no blog Two Lazy Gourmets! Sua sobremesa vai arrasar no Natal, viu só? <3 E aí, qual delas você fará?