você está lendo Inspiração: fotos para tirar no Natal
Foto: New Darlings

Foto: New Darlings

Hou, hou, hou! Tá, a gente sabe: no nosso Natal não faz frio e não neva como em muitos países americanos e europeus. Mas, bem, se a gente fizesse apenas um post de inspiração de fotos de uma noite comum de verão não teria tanta graça, vai? :P Vamos usar a imaginação! Inspire-se nas imagens deste post para tirar fotos legais no dia do Natal e deixe o seu feed mais festivo. Prepare a câmera, miga!

Fotos criativas com as primas, ao redor da árvore de Natal, segurando alguma comidinha gostosa, junto das luzinhas… E sim, rolou até uma Selena Gomez ali no meio, mas é porque não aguentamos tanta lindeza! Muito fofa, fala sério? Fica aí a referência de pose! ;)

Aquela ali com o abacaxi é a mais tropical da vida! Também super rola tirar uma foto com o seu pet ou só dele sozinho na frente da decor natalina. E se na noite da ceia tiver um primo de bobeira que curta tirar fotos, os cliques em que você e a sua família aparecem de forma natural serão, com certeza, os melhores! Abuse da boa vontade dele com moderação, hein? Hehe! E aí, curtiu as inspirações de hoje? Faltam 3 dias para o Natal!