você está lendo Inspiração: fotos com luzinhas
fotos-com-luzes-1

Foto: Brandon Woelfel

Tudo fica mais iluminado nesta época do ano! As ruas da cidade ganham pisca-piscas por todas as partes, as lojas montam vitrines incríveis, a nossa casa fica com uma iluminação diferente aqui e ali e, além disso, ainda rola comprar velas fofas para comemorar a passagem de ano! Tirar fotos com luzinhas tem tudo a ver com o mês de dezembro e nós separamos referências incríveis para você. :) Prepare a câmera e vem com a gente!

Basta segurar um pisca-pisca para a foto já ficar bonita automaticamente! Haha. Agora, se você quer ser ainda mais criativa, as ideias daqui de cima são mega legais: aproveite as luzes de fundo para dar aquele efeito desfocado, faça poses de costas, use uma caixa na composição, pose junto a alguém especial, segure uma daquelas velinhas fofas (e corra com o clique)… São várias possibilidades!

A gente adora fotos com algo em destaque, como a sua própria mão ou uma luzinha separada, e com o fundo desfocado lá atrás, sabe? Também é bacana fotografar junto a árvores bem iluminadas, com algum detalhe específico em evidência (como os pés que aparecem ali em cima!) ou se divertindo com a sua bff! Doses altas de fofura.

Lembrando, como sempre, que é para se inspirar nas ideias, ângulos e composições em si, e não nas meninas que aparecem aqui, certo?! Qual foi a sua foto favorita? Já tirou alguma tão legal quanto estas? A Bru já tirou algumas assim, sabia? Olhe só aqui e aqui! E a Au também! Veja aqui! Lindezas, né? Agora é com você!