você está lendo Quatro receitas de sobremesas cor de rosa bem gostosas
Foto: The Culinary Library

Foto: The Culinary Library

Manda mais fofura que tá pouco! Haha. O post de receitas de hoje está lindo, viu? E o motivo é que, além de a gente ter selecionado sobremesas deliciosas, também separamos as mais fofas (e rosinhas) delas! Entrando um pouco na moda do rosé, que dominou 2016, aproveitamos para sugerir que você faça uma tarde temática na sua casa ou apenas aproveite estas gostosuras para comer e tirar umas fotos lindinhas também, por que não? Animou?

Foto: Xícara de Chá

Foto: Xícara de Chá

Macarons são tão parisienses! Pequeninos, charmosos e gostosos, eles vão fazer um sucesso doido aí na sua casa! Não perca tempo: a receita do blog “Xícara de Chá” é bacana e te ensina a fazer doces lindos como os da foto aqui de cima!

Foto: I Could kill for Dessert

Foto: I Could kill for Dessert

Este bolo é demais: tem uma geleia saborosa, um creme de manteiga com merengue e, além de tudo, essa montagem em camadas que vão variando de tonalidade! Praticamente uma obra de arte. Hehe.

Foto: Torrada Torrada

Foto: Torrada Torrada

Este é bem tranquilinho. Lindo, gostoso e muito fácil de fazer. Perfeito para o verão: leve e fresco!

brigadeiro-rosa

Foto: Chegou a Hora

E sobrou até para o brigadeiro, que, além de ganhar a cor tema deste post, ainda ficou com gostinho de morango! Bom para servir assim, enrolado, ou naqueles potinhos com pequenas colheres!

Gostou das receitas deste post? Ah! Aquela lá do topo, que abre a nossa seleção, é uma receita gringa de Raspberry do site The Culinary Library. Vale dar uma conferida! E aí, queremos saber: qual foi a sua sobremesa favorita?