você está lendo Ainda não montou a árvore de Natal? Se jogue no DIY!
topo

Foto: Hankandhunt

Situação 1: o Natal está chegando e você ainda não providenciou uma árvore para a sua casa. Situação 2: até tem uma árvore aí, mas você curtiria criar uma decor temática no seu quarto também! Situação 3: você está com vontade de decorar qualquer lugar que seja com uma temática natalina! Para estas três situações, a solução: que tal se jogar em projetos Do It Yoursef de árvores lindas e minimalistas? Para você não perder tempo (o Natal está quase aí!), vem com a gente nessa!

Alerta de lindeza à vista! Nosso primeiro projeto é do tipo “por que eu não pensei nisso antes?”. São pedaços sintéticos de árvore, muito usados para guirlandas, colocados dessa forma bonitinha na parede. Legal, né? Link aqui!

Se joga na madeira: aqui temos três projetos estilosos feitos com madeira reaproveitada: o primeiro é um encaixe esperto de pequenos pedacinhos, o segundo tem tábuas dispostas formando uma árvore e o terceiro são triângulos enfeitados!

Esta primeira árvore também é feita toda na parede, mas com fitas durex (ou washi tapes)! O que chama mais a atenção nela é que foram usadas apenas folhinhas nas cores verde e rosa, dando essa tonalidade fofa para a árvore. Você confere o passo a passo aqui! Depois, temos uma baby árvore de origami muito simpática para decorar uma estante, uma mesinha de centro ou outro lugar que você quiser!

E dá-lhe criatividade! A primeira árvore foi feita com luzinhas, a seguinte é uma composição fofa com washi tapes e a terceira foi feita com fotografias. Que tal usar as principais fotos do ano?! Vai ficar lindo e, ainda por cima, emocionará todo mundo!

Ah! E a árvore lá do topo também tem link, sim, senhora! :P O projeto é do site Hankandhunt e é um amor! Curtiu os projetos selecionados aqui? Vai fazer algum deles? Queremos saber! Conta pra gente nos comentários!