você está lendo Plié: a nova coleção da So Cute vai conquistar o seu coração

plie

Que nós somos fãs de carteirinha da So Cute vocês sabem, né? A Bru já usou vestidos da marca brasiliense em muitos looks por aqui e nós sempre ficamos encantadas com a originalidade das estampas, a modelagem diferente e o estilo muito fofo! Agora, a So Cute homenageia o ballet com uma coleção surpreendente, a Plié! E não é que as roupas tem tudo a ver com as festas de fim de ano que estão chegando aí?! Dá só uma olhada!

A ideia da coleção é representar a serenidade capturada nos espetáculos de ballet clássico, trazendo peças que vão desde tons em candy color para cores e texturas marcantes. Nesta primeira galeria, vemos vestidos mais clarinhos e delicados: o longo com a saia fluida não é um amor?!

Repare nos detalhes! Babados, tules, decotes, sedas e rendas aqui e acolá nos remetem aos movimentos suaves da bailarina clássica. Ah, e por falar em bailarina, a versão em desenho que está estampada no vestido azul claro da terceira foto não é uma fofura só?

E o estilo ladylike continua presente! Cinturas marcadas, saias plissadas, corte evasê e babadinhos preservam a pegada, que é a principal influência da marca! E não dá para deixar de falar deste editorial, com fotos simples e certeiras. Temática encantadora! Outra coisa: vários vestidos do post dariam super certo em formaturas, reparou? Dos modelos longos aos curtos, a verdade é uma só: você vai ficar linda!

Ai, ai… Terminamos suspirando depois de tantas lindezas! Se você se interessou, fica a dica: as peças serão lançadas em duas etapas, chamadas “Primeiro Ato” e “Segundo Ato”. O primeiro está disponível desde o último dia 10 e o segundo chega em 17 de dezembro, tanto nas lojas físicas como no site da So Cute. Se apaixonou pela Plié assim como a gente?