você está lendo Moda: usando uma peça prateada no look
peca-prata-3

Foto: Rachel O

O metalizado e o prateado chegaram para ficar! Começamos vendo uns sapatinhos aqui e ali, depois alguns acessórios (como bolsas e bonés), até que, de repente, os casacos, os shortinhos modernos e as saias plissadas neste tom passaram a fazer parte de nossa rotina. E não é que eles são mesmo lindos? Neste post, a gente te mostra como incluir algo prata em seu look: trouxemos inspirações de produções bem legais. Vamos começar?

As calças legging ou skinny são ótimas apostas! Com elas, você pode fazer combinações com moletons, t-shirts diferentes, camisas sóbrias ou suéteres. Nos pés, vale desde tênis até botinha de cano baixo e sandália. Só não temos visto muitos looks com botas de cano alto. Talvez fique um tantinho too much, sabe?

Também tem espaço para calças tipo jogging, mais larguinhas. Elas ficam tão charmosas! Aposte com uma peça de vibe folgada na parte de cima e use a criatividade: combine com acessórios inusitados ou sapatos de uma terceira cor, assim como o vermelho do segundo look!

Outra peça boa é o casaquinho prateado. A gente já deu a dica no início do post! Ele casa super bem com produções que, sem ele, ficariam simples, como calça jeans e blusinha branca, por exemplo. Mas não é só nessas ondas básicas que dá pra apostar, não: olha que demais o look com vestido preto!

Aqui temos produções estilosas com saias! Aposte em modelos midi, plissados ou até mesmo colados no corpo, estilo lápis. Vai dar para criar looks muito legais, assim como estes aqui de cima!

E o shortinho prateado é a peça na qual mais estamos de olho por aqui, viu? É uma graça! A gente consegue imaginar mil looks com ele além destes das fotos: que tal com um sneaker branco e camisa com decote “V”? E imagina só usá-lo com uma sandália de amarrar e uma camiseta cheia de detalhes? ;)

Muitos looks legais, né? Qual deles você mais curtiu? Conta pra gente nos comentários!