você está lendo Sapatos com pompons: que tal entrar na tendência?
topo

Foto: Fashionagony

Parece um look normal: calça jeans, camisa branca, bolsa preta, até que… opa! Um sapato diferentão surge para dar uma cara nova e trazer um toque moderno pra produção. E aí, encara a tendência do sapato com pompons?! Se essa ainda é uma questão um tanto controversa para você, então vem com a gente: trouxemos inspirações incríveis de looks!

Temos blusinha ombro a ombro, calça destroyed, jogging, peplum e outras peças que já amamos nos looks aqui de cima! Todas muito bem combinadas. A grande diferença é o sapato com pompons: tanto em modelos de cor única como os mais coloridos, eles deram certo nas produções e finalizaram de forma perfeita. O melhor de tudo? É que a gente encontra opções com salto alto, mais baixas, estilo rasteirinha… Todas ficam ótimas!

Já aqui em cima, temos três sugestões de looks com vestido branco. Para você que está com medo de investir numa sandália coloridona, olha só que interessantes essas combinações! Ainda rola finalizar com uma bolsa de outra cor ou uma parca, como a gente vê no segundo e no terceiro look.

Já os looks com saias e vestidos provam que não é só do básico que um sapato chamativo vive! Nesta galeria, o estilo é variado: desde algo mais anos 90, passando pelo street, folk e até classy, com alfaiataria.

Como pompom pouco é bobagem (hehe), ainda encontramos looks com detalhes fofinhos aqui e ali: um moletom com vários deles, uma camisa jeans com amarração de pompons e o clássico chaveiro de pompom na bolsa! Todos acrescentam bastante e dão aquela corzinha a mais, trazendo um lado fun ao look. <3

Só amor pelos pompons! E por falar nisso, já estamos preparando uma lista de compras com sapatos assim. Que tal? Vai encarar a tendência? Conta pra gente nos comentários!