você está lendo Gosta de signos? Então você vai amar a série “Capricho Seu Astral”

capricho-seu-astral

Se você também é a louca do zodíaco, vai curtir muito este post. A Capricho e O Boticário vieram para Atibaia e, juntos, gravamos uma série chamada #CHSeuAstral, em que a gente conversa bastante sobre o tema. Foi tão legal fazer! Pensa numa taurina feliz? Tudo rolou no andar Depois dos Quinze e foi feito especialmente para vocês! Para quem ainda não viu, aqui estão os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=2gS5Akn6ayk

No primeiro, a gente fala sobre o cheirinho de cada signo. Como é que eu sei?! Não é bola de cristal, não! Vamos fazer um teste – que você vai respondendo aí da sua casa – e, depois, conferimos as respostas juntas para saber qual dos perfumes tem mais a ver com você!

https://www.youtube.com/watch?v=ztpaTeW1TuA

Como cada signo usa a sua fragrância favorita, você sabe? Nossa, e o tanto que eu me diverti com esse vídeo? É claro que a nossa personalidade é bem complexa, mas, com relação aos principais traços – os mais famosos de cada signo -, dá para ter uma ideia sobre quem você é e brincar com isso! Aliás, estou acompanhando os comentários e amei que várias de vocês estão se identificando!

https://www.youtube.com/watch?v=-6WMovGjMhQ

Amigo secreto é muito divertido, mas pensar no presente ideal sempre faz a gente quebrar a cabeça. Que tal usar a ajuda dos signos nessa hora? Essa é a vibe do vídeo aí de cima!

Foi uma delícia gravar esses vídeos e falar mais sobre astrologia com vocês. E aí, gostaram? Quero muito saber o que vocês acharam da série Seu Astral. Conte aqui nos comentários!