você está lendo Os lançamentos de beleza mais legais de outubro e novembro

recebidos-1

Os últimos dois meses foram agitados no mundo dos cosméticos! :P Com o Natal se aproximando, foram muitas as novidades e lançamentos que chegaram por aqui! E nós estávamos doidas para reunir tudo num post com mais detalhes e informações. Quer spoilers? Tem batom líquido, produtos para o cabelo, perfumes docinhos, esmaltes em cores candy e muito mais! Chega de papo e vem conferir cada um deles! \o/

  • Batom líquido matte, da Revlon

A Revlon está lançando oito tons lindos de batons líquidos matte HD! \o/ Eles possuem fórmula em gel, que hidrata os lábios e deixa uma textura leve. Ou seja, é aquele matte confortável e, se você quiser uma textura ainda mais sequinha, vale dar uma carimbada de leve num papel antes de sair de casa. Aqui na foto estão o Seduction, um marrom mais claro, e o Addiction, um vinho poderoso. A embalagem é bonita, o cheirinho é delicioso e a cobertura é boa. Você encontra para comprar aqui!

  • Linha Humor, da Natura

recebidos-2

A linha “Humor”, da Natura, está sendo relançada! Recebemos o desodorante colônia “Humor da Minha Vida” – este azulzinho da foto – e ele leva uma misturinha de maçã do amor caramelizada, cítricos, especiarias frias, âmbar e baunilha, que resultam numa fragrância marcante e, ao mesmo tempo, mega refrescante! Compre aqui.

  • Linha Nutrição e Brilho, da Natura Plant

A Natura Plant está trazendo um sistema completo de tratamento para os fios a base de óleos de noz pecã, macadâmia e gergelim! A linha “Nutrição e Brilho” carrega a combinação que promete nutrir e resgatar o brilho dos fios. Ali nas fotos estão o shampoo e o condicionador, o elixir (para blindar e selar as cutículas do fio), o óleo (anti-frizz, reparador de pontas e que também pode ser usado junto com a máscara) e a máscara de tratamento, ideal para melhorar a elasticidade do fio e selar as cutículas! A linha toda é incrível, mas amamos a tecnologia do óleo – que pode ser usado até como um pré-shampoo. Legal, né? Você pode comprar aqui.

  • Linha Arlésienne, da L’Occitane

Quem aí acompanhou, no insta DDQ, a nossa passagem pelo lançamento da linha de Natal da L’Occitane?! Mostramos as novidades da marca e agora viemos contar um pouquinho mais! A “Arlésienne” é uma linha inspirada na mulher de Arles, uma província francesa, e seu caráter livre e confiante. Temos creme para as mãos, um perfume, gloss labial, leite corporal, sabonete em barra e sabonete líquido, todos sempre com uma fragrância floral e irresistível. O perfume conquistou o nosso coração: com notas de bergamota, açafrão, rosa, violeta, almíscar branco e sândalo, ele tem uma presença forte e um cheirinho que encanta qualquer pessoa, além dessa embalagem fofíssima que leva ali embaixo o desenho da fita, uma tradição de Arles passada de mãe para filha! Compre aqui.

  • Esmaltes Candy Color, da Vult

recebidos-14

A gente já conhece e ama os esmaltes da Vult, que fazem o maior sucesso por conta de suas cores lindas e sua durabilidade, que é realmente muito boa! Agora, a marca amplia sua linha e lança estas cinco novas cores (muuuito fofinhas e unicórnias! Haha). <3 Inspiradas em doces famosos, temos os esmaltes “Confeito” (lilás suave), “Bombocado” (amarelinho), “Baleiro” (azul bebê), “Macaron” (nude pêssego) e “Mousse de Limão” (verde aquarelado). Além das cores bonitas, os novos esmaltes contam com a tecnologia de sempre do pincel Big Brush, que garante uniformidade na passagem, efeito brilhante e secagem rápida. Você encontra-os em diversas lojas, tipo as Americanas!

  • Linha CoCo LoCo, da Lee Stafford

A Lee Stafford lançou uma linha toda com os benefícios do coco! Temos shampoo, condicionador, máscara com proteínas essenciais para nutrir e reparar fios danificados e o “Blow & Go Genius Lotion”, um creme com onze benefícios: brilho, maciez, condicionante, suavizante, fortificante, nutrificador, auxiliador de penteados, protetor de umidade, protetor térmico e que também protege contra o desbotamento da cor. Ufa! Muita coisa boa, né? Nós testamos e amamos o cheirinho gostoso de coco que fica no cabelo e, na primeira passada do creme, o efeito mais claro foi o fortificante e de brilho. Aprovado! Compre aqui.

  • Novos pincéis e limpador de pincéis, da Vult

E a gente finaliza as novidades com lançamentos lacradores da Vult! A marca está com onze novos pincéis de maquiagem, que vão dos números #16 ao #26. Na foto acima, da esquerda para a direita, temos: pincel flat chanfrado, duo fiber pequeno, pincel leque, pincel gota, pincel kabuki, pincel flat para contorno (achatadinho, muito maravilhoso!), pincel flat para base, pincel de precisão cônico (ótimo para áreas pontuais), pincel de precisão arredondado, pincel de silicone para olhos (perfeito para colocar glitter e pigmento) e escova oval (aquela que virou mania para passar base). A qualidade deles é muito boa e o custo benefício é ótimo! Depois, ainda temos um limpador de pincéis aerosol que, além de higienizar, ajuda a manter as cerdas macias. Arrasaram!!! Você encontra os produtos em lojas como a FazFarma, o Submarino e outras.

Muita coisa bacana! Por aqui, nós continuamos usando e testando tudo para compartilhar com vocês a nossa opinião. Siga a gente no Instagram para acompanhar os updates e comente aqui embaixo: qual foi a novidade mais bacana? :)