você está lendo Inspire-se nos looks da Zendaya e encontre um penteado diferente!
topo

Foto: Jason Merrit

Zendaya é a rainha das mudanças de cabelo! Ela já usou fios naturais, alisados, coloridos, descoloridos, curtos, longos… Ou seja: a atriz coleciona várias mudanças capilares. Camaleoa! :) A gente, mesmo de longe, segue acompanhando e se inspirando para valer, tanto no seu jeito poderoso quanto em seu estilo e em seus penteados de festas, premiações e eventos. E é justamente deles que vamos falar no post de hoje: dá para apostar em vários destes nas festas de fim de ano que vêm aí! Se você quer inovar no hairstyle, com certeza vai achar algum aqui que combine com você. Vem com a gente… e com a Zendaya!

Começamos com cabelos soltos (ou quase!). Para quem não curte prender os fios, aqui vão ótimas ideias de penteados, já que atriz já usou-os parcialmente soltos de várias formas diferentes: com a franja jogada para o lado, com a raiz bem marcada, com volume, estilo metade/metade com ondas e também com dreads. Ai, que mulher estilosa!

Mais inspirações de cabelos quase soltos, só que com detalhes que fazem toda a diferença. Ela já apostou em franjas lisas jogadas para o lado (ou para trás) com a ajuda de gel e o comprimento já exibiu seu cabelo natural, babyliss em cachos largos e curtos e até mesmo cabelo bem lisinho.

E este, hein? Maravilhoso! No ano passado, durante o IHeartRadio Music Awards, Zendaya apostou neste penteado, que deixa os fios bem rentes à cabeça e depois capricha no volumão power. Combinou super com o look mais moderninho e ficou ainda melhor com os brincos grandões. Faz a gente lembrar um pouco da Ariana Grande, né?

Bora de coque? Sem franjinha, ela caprichou no formato do cabelo torcido lá para trás e, com franjinha, o coque ficou bem “donut”, combinando com a vibe romântica e delicada deste estilo. Interessante notar que, nos dois, o coque é altão mesmo, ou seja, nada de ficar apagadinho lá atrás da cabeça: aqui, ele aparece para valer!

Preso de lado também é uma boa opção! A gente adorou este penteado super versátil: para quem tem cabelo longo, é uma ótima ideia pra aumentar o conforto durante a festa, sabe? Ele fica lindo e dificilmente sairá do lugar! Já outra ideia são as duas trancinhas. Nesta ocasião não era uma festa de gala, mas quem disse que não rola usar tranças neste estilo para festas sociais?

E aqui eis a prova! Para fechar o post com chave de ouro, temos o último penteado usado pela Zendaya no Teen Choice Awards do ano passado. Cabelo bem puxado com um mini topete + trança fina e longa em todo o comprimento. E o tanto que combinou com os brincos de argola, vindos direto dos anos 90? Amamos demais!

Viu só? Agora você tem um monte de inspirações de penteados legais para festas de casamento, formatura ou seja lá a festa que você vá neste final de ano. ;) Qual deles você mais curtiu? Siga a Zendaya no Instagram para acompanhar seus updates – e conta pra gente nos comentários!