você está lendo 20 tatuagens inspiradas em Harry Potter para quem ama a saga
tatuagem

Foto: Reprodução/Popsugar

After all this time? Always. <3 Se você leu essa frase e já deu aquela choradinha de cara, parabéns, miga, provavelmente você ama Harry Potter tanto quanto a gente! E é para amar muito, mesmo! Muitas de nós começamos no mundo dos livros justamente com a saga de J.K. Rowling e, depois, nos apaixonamos pelos filmes protagonizados por atores que cresceram junto com a gente! É por isso – e também por HP trazer tantos significados individuais e pessoais para cada uma de nós – que a ideia de fazer uma tatuagem inspirada na saga pode ser uma boa. Quer referências? Então olha só essas aqui!

Dá para tatuar uma frase que saiu direto dos livros, símbolos, desenhos inspirados nos filmes, pequenos ícones ou até mesmo feitiços da saga. Todos resultam em tatuagens lindas! Tanto amor em estilos tão diferentes… Não tem erro, diz aí?! <3

Temos tatuagens de todos os tamanhos por aqui, mas as bem pequenininhas, como o pequeno raio no tornozelo e as estrelinhas nas mãos, são as nossas favoritas! :P E você, que é tão fã quanto a gente, também encararia uma tatuagem inspirada na saga? Vamos trocar ideias nos comentários!