você está lendo Inspiração: fazendo uma tatuagem com a sua irmã
Foto: Whoisturkey

Foto: Whoisturkey

Entre você e sua irmã existe um elo cheio de amor, cumplicidade e parceria, que as liga de um jeito muito único, como nenhuma amizade poderá igualar. Ou seja: é forte e lindo demais! <3 Vocês até podem ter brigado quando crianças, passado por fases e mais fases, mas é certo que já devem ter percebido o quanto dão certo quando estão unidas. Já pensou em fazer uma tatuagem com ela? Para inspirar vocês, trouxemos várias ideias no post de hoje. Olha só!

Tantas opções bacanas, né? Temos palavras, frases, símbolos e até desenhos mais elaborados, que podem ser feitos para gravar na pele de ambas o quanto são especiais uma para a outra. Dá pra fazer a mesma tattoo ou pensar em desenhos que se complementem.

Amou alguma? Olha, a gente precisa dizer que, ainda melhor do que essas ideias, é aproveitar o post para pensar no significado e no espaço que sua irmã ocupa na sua vida. São milhares de lembranças! Lugares que vocês visitaram, um filme que marcou muito, objetos, desenhos, ícones… Nesse sentido, qualquer outra coisa pode render uma ideia única e bem pessoal para uma tattoo entre vocês! :) E aí, curtiu? Então mostre para a sua sis e conte pra gente nos comentários!