você está lendo O oitavo ano do Depois dos Quinze em números

ddq

Feliz aniversário, Depois dos Quinze! \o/ Hoje é dia de comemorar, porque, assim como dissemos nos posts anteriores, o Depois dos Quinze completa oito anos de atividade. Coisa linda! <3 Não há como não ficar feliz: foi um ano cheio de alegrias. :) Resolvemos fuçar todas as redes sociais do DDQ e juntar alguns números curiosos e interessantes sobre o oitavo ano de vida deste blog tão especial. Olha só:

  • Foram 135 vídeos publicados

youtube

Dá para acreditar?! :) É uma delícia abrir o canal do YouTube e ver vídeos novos e diferentes! E o tanto de conteúdo bacana que foi gravado no último ano?! Muitos vlogs, conversas com vocês, recebidos, diários da obra e de decoração e vários outros temas! Temos um carinho especial por cada vídeo e ficamos felizes da vida por vocês estarem com a gente nessa, sugerindo pautas, comentando e se divertindo com cada upload!

  • Fizemos 24 resenhas de livros, CDs e cosméticos

lancamentos-beleza-agosto

Compramos e recebemos muitas coisas legais por aqui durante o último ano! Somamos 24 resenhas de produtos variados: livros, CDs, cosméticos… Os nossos preferidos? Xiii… Na verdade, a gente meio que ama todos, porque sempre escolhemos resenhar itens que a gente curte de verdade. :)

  • Foram seis novas tatuagens

costas-vestido

E não é que até as tattoos entraram para a conta?! Haha. Tudo começou lá na gringa: a Bru e a Fê fizeram uma tatuagem cada em Venice Beach, na Califórnia – a da Bruna foi o contorno de um avião perto do cotovelo e a Fê escreveu “sun” (“sol”) no pulso. As tattoos seguintes rolaram aqui no Brasil mesmo e foram feitas pela maravilhosa Jéssica Paixão! Teve vlog, lembra? A Bruna fez mais duas (uma frase na costela e um mapa nas costas) e, a Fê, mais duas (uma wildflower no braço e a palavra “lovely” nas costas). <3 E aí, Auana, quando sai a sua primeira?

  • Click! 413 fotos foram postadas no Instagram @DepoisDosQuinze

equipedd2

No dia 19 de fevereiro deste ano, a Bru virou @brunavieira no Insta e o @DepoisdosQuinze virou uma conta exclusiva do blog! \o/ Por lá, começamos a postar novidades, fotos de inspirações, imagens relacionadas aos novos posts do blog, fotos dos eventos bacanas que participamos, lançamentos e muito mais. Até agora, foram 413 fotos!

  • Moda: tivemos 14 novos looks do dia no blog 

Teve look com vestidinhos estampados, com vestido de festa, com t-shirt e muito mais! Ah: este total é só aqui do blog mesmo, porque se a gente fosse contabilizar os looks que rolaram no Snap (BrunaDoBlog) e no Insta… Vixe! Os looks em post tem mais produção, com máquina profissional e tudo mais. Quando o tempo apertava, as produções acabavam virando looks rápidos, que apareceram quase toda semana nas redes sociais!

  • Comprinhas: 90 novos posts da categoria

beautyfair-8

Entre os posts de comprinhas, wishlists e dicas de lojas, somamos nada mais, nada menos do que 90 postagens desta tag por aqui! É mole?! A gente se defende: a culpa disso é o tanto de coisas legais que são lançadas… Não resistimos e corremos para mostrar tudo para vocês! :P Foi um ano em que compartilhamos muitas coisas fofas, né não?!

  • O avião é o terceiro lar: foram 30 viagens!

viagens

WOW! Pensa que tudo isso rolou só entre Atibaia e São Paulo?! Nada disso! :P Visitamos Maceió, Aracaju, São Luís, Fortaleza, São Miguel dos Milagres, Buenos Aires, Belo Horizonte, Recife, Belém, Campos do Jordão, Belo Horizonte mais uma vez, Califórnia (Los Angeles e Indio), Orlando, Ilhéus, Chicago, Belém de novo, Fortaleza outra vez, duas idas a Palo Alto, Uberlândia, Sorocaba, Nova York, Havaí + sete vezes no Rio de Janeiro! Algumas destas viagens foram para lançar livros ou a coleção da Uatt?, outras foram para eventos e outros lançamentos, algumas rolaram a passeio, mesmo… E teve até encontro com famosos como o Louis, do One Direction, e a Nina Dobrev no meio disso tudo! Ai, ai! <3

  • Abrindo o coração em 127 novos posts de comportamento

ebooks-2

E foi um ano em que falamos sobre vários e vários temas por aqui também! Tivemos muitos textos de comportamento legais, posts com gifs de situações pelas quais todo mundo passa e dicas de amiga. Vocês tem uma boa parcela de culpa nisso: vários temas foram sugeridos por leitoras! <3

E agora, o que vem por aí?! Saber ao certo a gente não sabe, mas temos certeza de que, ano que vem, as estatísticas serão tão maravilhosas quanto estas. Porque se depender de nós, continuaremos trazendo muitas coisas legais para vocês! <3