você está lendo Oito coisas lindas que aconteceram no oitavo ano do Depois dos Quinze

ddq-equipe-time

O tempo passa tão rápido! Parece que foi ontem mesmo que a gente fez uma sessão de fotos para celebrar os sete anos de Depois dos Quinze, né?! E agora, olha só, estamos aqui comemorando o oitavo ano do blog (é amanhã!) com muito a festejar e uma alegria gigantesca. Para começar a série de posts especiais, listamos oito coisas muito bacanas que aconteceram durante os últimos 12 meses. Vocês nos acompanharam em cada um deles e já devem saber de tudo, mas é sempre muito gostoso sentar, papear e relembrar bons momentos entre amigas – e, afinal, é isso que fazemos por aqui. Vem ver!

  • 1. A casa Depois dos Quinze ficou pronta!

Mal dá para acreditar: a ideia de ver a casa de Atibaia pronta deixou milhares de pessoas com borboletas no estômago. O tempo parecia demorar a passar, mas deu certo: mais um sonho realizado para a conta! A família Vieira já estamos morando lá e vocês acompanharam todos os updates no canal do YouTube. É claro que ainda faltam algumas coisas, como o jardim, terminar a piscina e a churrasqueira e outros detalhes, mas, perto de tudo que já foi feito e do tempo que passou, isso acaba sendo apenas um detalhe. <3

  • 2. Assistimos às Olimpíadas

ddq-4

As Olimpíadas do Rio de Janeiro foram tão emocionantes! Deu para ver alguns jogos de pertinho e, olha, a emoção não foi pouca! Outra coisa inacreditável foi a Bru carregando a tocha olímpica! Estes jogos entraram para a história do blog.

  • 3. Ganhamos o Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Comportamento e Estilo de Vida!

ddq-3

Teve prêmio também! \o/ Fomos indicadas a vários prêmios legais e um deles foi este, o “Prêmio Influenciadores Digitais”, em que o Depois dos Quinze levou na categoria “Comportamento e Estilo de Vida”. O sentimento que fica por aqui é um orgulho doido. Um reconhecimento lindo demais. :)

  • 4. Viajamos para lugares muito incríveis

ddq-2

Foram tantas as idas ao aeroporto! Rolaram lançamentos da coleção com a Uatt? e também da nova HQ, “O Mundo de Dentro”, em várias capitais do país, dezenas de eventos em cidades por aí, a viagem para a Califórnia pra acompanhar o Coachella, as viagens para Palo Alto com o Pedro e muitas outras trips inesquecíveis. Viajar: algo que marca muito a gente – para sempre!

  • 5. Participamos de um programa de TV no Disney Channel

ddq-6

No comecinho do ano, participamos do programa “Pijama Party”, do Disney Channel, e foi tão divertido! Rolou uma competição entre a gente versus o time formado pelo trio Rezende, Rangel e Wolf. Vocês assistiram? Sem contar que esta também foi a primeira viagem internacional que nós, da equipe, fizemos juntas, já que o programa era todo gravado lá na Argentina. Inesquecível!

  • 6. O canal completou 1 milhão de inscritos

ddq-1

E a emoção de receber esta placa? <3 Viramos 1 milhão de inscritos lá no canal e a felicidade foi gigantesca! Um milhão de pessoinhas clicando no botão de “inscrever-se” não é pouca coisa não, gente! Acho que a Bruna lá do comecinho do blog jamais imaginaria que tanta gente a acompanharia hoje. Isso é maravilhoso!

  • 7. Nos desafiamos e encaramos várias primeiras vezes

primeiras-vezes

Este oitavo ano de Depois dos Quinze foi um ano cheio de primeiras vezes! Foi em 2016, por exemplo, que a Bru fez sua primeira corrida de rua! A Au fez sua primeira viagem internacional e a Fê realizou o sonho de ir ao Coachella. Também foi a primeira vez que a Bru visitou Orlando e a Disney World. Vixe, daria para ficar aqui até amanhã enumerando as novidades!

  • 8. Tomamos grandes decisões…

decisoes

Neste ano, decidimos ouvir o nosso coração e arriscar. Em várias áreas da vida! A Bruna, por exemplo, decidiu que, no ano que vem, passará uma temporada morando nos Estados Unidos. Ela também colocou um novo estilo de vida em prática, mais natural e saudável, e decidiu largar a progressiva – olá, cabelinho sem química! A Au, aliás, está seguindo os passos da Bru nos cachos! A Fê decidiu fazer teatro para valer – o que sempre foi seu sonho. E, bom, acima de tudo, não é lá uma novidade, mas não tinha como não incluir na lista: todas reafirmamos o nosso amor e a vontade de continuar aqui, produzindo conteúdos legais, inspiradores e divertidos para vocês. :) A gente ama ser DDCat! Hahaha! <3

Só lindezas! A gente agradece horrores a você, que nos lê, assiste e acompanha, e a este ano maravilhoso que trouxe tantas boas surpresas e nos fez amadurecer, sorrir e ser feliz!