você está lendo Quatro receitas fáceis e gostosas de bombons para fazer hoje mesmo
Foto: Oh Lovely Bows

Foto: Oh Lovely Bows

Oi, feriado! A gente quer te usar! Haha :) Você pode até conhecer quem não goste muito de brigadeiro (sim, essas pessoas existem e estão entre nós), mas uma coisa complicada é achar quem não curta bombons. Gente, é BOMBOM! <3 Estamos falando de um doce com cobertura durinha de chocolate e com um recheio gostosinho por dentro. Tem como dar errado?! Caçamos as receitas de bombons mais deliciosas da internet e as reunimos aqui, neste post, para você fazer aí na sua casa. Segura a vontade e vem com a gente!

Foto: Todos pra Cozinha

Foto: Todos pra Cozinha

Se você gosta de bombom e gosta de coco, pronto: encontrou a receitinha perfeita para fazer por aí! Esta, do site “Todos pra Cozinha”, leva apenas três ingredientes (coco ralado, leite condensado e chocolate meio amargo) e fica uma delícia!

Foto: The Cookin Love

Foto: The Cookin Love

E tem receita vegana também! \o/ Esta é muito, mas muito fácil de ser feita! :P Sabe aquelas barrinhas de pé-de-moleque deliciosas, super populares em época de festa junina?! Você vai usá-las para fazer o bombom. Ficou curiosa? É só conferir o link do blog “The Cookin Love”!

Foto: Xícara de Chá

Foto: Xícara de Chá

E dava para deixar passar o clássico dos clássicos, que é o amado bombom de morango?! Não, né? Este tipo de bombom fica, além de delicioso, super lindinho. E você pode até usar a sua criatividade para decorá-lo por fora. :)

Foto: I Could Kill for Dessert

Foto: I Could Kill for Dessert

E a nossa opção ~verão~ é o maravilhoso bombom de sorvete do “I Could Kill for Dessert”! Demora trinta minutos + um tempinho no congelador e o resultado são estes doces bem geladinhos, com a casquinha crocante, cremosos por dentro e irresistíveis. Aff, até doeu o meu coração. Ah, Dani Noce… a gente sofre! Haha.

Pensa que nos esquecemos da foto do topo, é?! Nada disso! :P O primeiro bombom que você viu por aqui é uma receita esperta do blog gringo Oh Lovely Bows: são recheados com manteiga de amendoim. Delícia, né? E aí, qual destes você vai fazer primeiro? Conta pra gente nos comentários!