você está lendo Inspiração: penteados para a sua formatura
topo

Foto: Reprodução

Está chegando a época do ano em que a gente começa a olhar os penteados das famosas nos red carpets da vida com outros olhos! É agora que as festas de gala começam a acontecer com força total e, se você é formanda ou vai em alguma formatura em breve, já deve estar buscando opções legais de penteados na internet, né? Reunimos alguns bem lindos aqui neste post para te inspirar e, quem sabe, te ajudar a encontrar o perfeito para você. Aqui estão:

Cabelón soltinho! Ou melhor, quase isso. A primeira opção é um “meio preso” com um trança que vai se embutindo entre os fios + babyliss (se você já tem cachos naturais, um beijo pra você, sua maravilhosa!), depois uma trança feita com toda a franja do cabelo, seguida de um topetinho mega fofo pra quem quer deixar ondas mais largas e, por último, cabelo meio de lado com uma trancinha fina na lateral!

Olha só que lindeza este primeiro cabelo preso! Você pode deixar o comprimento assim, para frente, e quem sabe até caprichar em um volume ali, ou colocar para trás e deixar alguns poucos fiozinhos soltos! Já o segundo penteado leva duas tranças bem diferentes, uma de cada lado da cabeça, e super combina com quem vai apostar em um vestido mais romântico, como os de renda.

E agora chegamos na turma dos coques bem justinhos – mas nada sem graça! Aqui tem muita inspiração maravilhosa, hein?! Tranças que dão a volta na cabeça, estilo Sansa Stark, ou somente na “rosquinha” do coque, um penteado lindo com alguns fios soltinhos na parte da frente… Ai, ai!

E aqui vemos outros coques, mais soltinhos. Estes combinam com um maxi brinco elaborado ou com acessórios no próprio penteado – que é o caso das estrelinhas e das flores da última foto. A gente acha que estes têm a pegada de festas diurnas, mas é você quem manda aqui, viu? Se curtir, aposte!

É tanta lindeza, né? Quem não tem nenhuma festa chegando vai até ficar com vontade de arrumar uma! Haha. E você, está amando os penteados daqui de cima assim como a gente? Conta aí!