você está lendo Pode apostar: “La La Land” será o novo filme da sua vida

la la land 1

Ler este post te fará entrar em um caminho sem volta. Está preparada? É bem provável que, depois de assistir aos trailers de “La La Land”, você entre num estado de ansiedade misturada a suspiros constantes e apaixonados. O filme dos atores Emma Stone e Ryan Gosling (ALÔ, alguém dá um Oscar pra quem escolheu este elenco?) é um romance musical quase inacreditável de tão lindo. Duvida? Então veja este primeiro teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=DBUXcNTjviI

O que dizer depois deste vídeo? Ele já tem quase 3 milhões de views e, nos comentários, tem gente dizendo coisas tipo “parece que fizeram este filme especialmente para mim!”. Sentimos a mesma coisa! Reparou na fotografia, nas cores lindas de viver e na música fofa? É uma história cheia de poesia! No teaser aqui embaixo temos mais uma música do longa, olha só:

https://www.youtube.com/watch?v=je0aAf2f8XQ

Ryan Gosling cantando… Adeus, vida. Na história, que mostra a época de ouro dos musicais hollywoodianos, veremos Mia, uma aspirante a atriz, e Sebastian, um pianista de jazz. Eles se conhecerão – e se apaixonarão, é claro – em Los Angeles, um dos lugares mais incríveis do mundo. Ah: o cantor John Legend participa da história, além de atores como Finn Wittrock (de “American Horror Story”) e J. K. Simmons, de “Whiplash” (que é do mesmo diretor de “La La Land”). Agora dê uma olhada no trailer completo:

https://www.youtube.com/watch?v=0pdqf4P9MB8

O filme, que já foi exibido em vários festivais ao redor do globo, promete muito. Foi aplaudido de pé em várias sessões e já ganhou alguns prêmios. É um grande cotado para o Oscar de 2017! Emma Stone aprendeu a cantar, dançar e sapatear para o papel, sabia? :) O longa estreia nos EUA no dia 16 de dezembro e, aqui no Brasil, está previsto para 19 de janeiro.

A gente jura que está com a impressão de que este filme vai ser a história de romance preferida da vida de muita gente. Alguém concorda? O que vocês acharam dos trailers? De fazer derreter até uma pedrinha de gelo. :) Contem nos comentários se curtiram e vamos dar as mãos e esperar pela estreia juntinhas! <3