você está lendo Que tal um perfume floral nesta primavera?

compras-perfumes

Ainda bem que existem os perfumes: com eles, podemos guardar todo o frescor e a doçura das flores dentro de um único frasquinho! Opa, eu disse único? Bom, pode ser mais do que um… Afinal, a lista de compras de hoje está pra lá de cheirosa! :P Selecionamos perfumes bem bacanas com uma nota olfativa puxada para o floral. Temos alguns super famosos, além de lançamentos e outros que você vai adorar conhecer. Vem com a gente nessa!

1. Korres Island Blossom da Época Cosméticos
2. Daisy Dream Marc Jacobs da Beleza na Web
3. Ekos Flor do Luar da Natura 
4. Moschino Fresh Couture da Beleza na Web
5. Gabriela Sabatini da Sephora
6. Billion Woman Love da Época Cosméticos
7. Anaïs Anaïs Délice da Beleza na Web
8. My Insolence Guerlain da Sephora
9. Moschino Cheap & Chic da Beleza na Web
10. Floratta Cerejeira d’O Boticário
11. Hilfiger Woman da Dafiti
12. Forever Agatha Ruiz de La Prada da Sepha

A gente começa falando sobre o número 4, o Fresh, da Moschino, que é novinho e, sim, imita um daqueles frascos de produtos para limpeza! Ele tem saídas cítricas de bergamota e tangerina junto com framboesa e pétalas de peônia com um fundo amadeirado leve. Esta misturinha delícia garante um perfume descontraído, que não pesa nada durante o dia!

Aliás, a maioria dos que estão na lista é um pouquinho assim. Alguns exemplos são o refrescante Flor do Luar, da Ekos (número 3), o Floratta Cerejeira (número 10) e o Anaïs Anaïs, no número 7. O bom dos florais é essa característica mais suave. <3

Já o Forever, da Agatha Ruiz de La Prada (número 12), tem notas de laranja, manga e lichia mais algumas notas de florais: o resultado é um fragrância romântica, sem deixar o fundo floral de lado!

Vale a pena ler sobre as notas de cada perfume para decidir qual deles faz mais o seu estilo, aí rola escolher a versão menorzinha deles, para ver se você curte mesmo na prática. Aliás, se já tiver um perfume floral queridinho, que tal dar uma olhada na composição dele na caixinha ou na internet e pesquisar quais destes aqui de cima possuem notas parecidas?!

Curtiu a lista de hoje? Quer nos dar a dica de algum perfume floral que você simplesmente ama?! Conta pra gente nos comentários!