você está lendo Comprando espelhos diferentes na internet

comprando-espelhos
Espelho, espelho meu… tem como você ser tão lindo quanto eu?! Haha. Autoestima à parte, tem sim, viu?! E provamos isso com a listinha de compras de hoje, que está para lá de esperta, com espelhos superfofos selecionados em lojas online brasileiras. Para deixar qualquer decoração mais bonita! Separamos os mais diferentes e moderninhos de todos. Vem com a gente – a lista está ótima!

1. Espelho com LED da Imaginarium
2. Espelho Hamsá da Mobly
3. Espelho Oval Princess da Carro de Mola
4. Espelho Pêndulo da Etna
5. Espelho de Parede da Uatt?
6. Espelho Rosa Pequeno da Coisas da Doris 
7. Espelho Oval Prateado da Casa de Valentina
8. Espelho Prancheta da Coisas da Doris
9. Espelho Diamante da Store House Home Decor
10. Espelho Despertador da Carro de Mola
11. Espelho Torre Eifell da Mobly
12. Espelho Tetris da Segredo do Vitório
13. Espelho Cabine Telefônica da Mobly

Começamos com modelos mais moderninhos, tipo o número 1, que tem luz de LED pra facilitar as suas futuras maquiagens e o número 8, em formato de prancheta. Além deles, há formas variadas, como o de Hamsá (número 2), o da Torre Eiffel (número 11) e aquele inspirado no famoso pluzze “Tetris” (número 12).

Ainda rolam alguns mais românticos: é o caso daqueles com moldura de gesso do número 3 e 6, que a gente encontra em diferentes cores e tamanhos na internet. Bem provençais, né?

Mas não vamos negar: os que nos chamaram mais a atenção na lista todinha foram os geométricos e finos do número 4, em pêndulo, e o do número 9, num formato tipo diamante. Para deixar a decor bem escandinava e minimalista, do jeito que a gente ama! <3

E aí, qual foi o seu favorito? Conta pra gente nos comentários!