você está lendo 13 penteados usados pela Gigi Hadid para copiar em sua próxima festa
topo

Foto: Reprodução/Zimbio

Sabe quando você abre uma referência bacana no celular e mostra direto para o cabeleireiro? É isso que vai acontecer depois que este post for lido! :P Hoje trazemos inspirações incríveis de penteados usados pela modelo maravilhosa Gigi Hadid. Tem muitas ideias lindas e com certeza você vai encontrar a opção perfeita para aquela festa de fim de ano ou formatura que está chegando aí! Quer apostar? Vem!

Começamos com os cabelinhos soltos – ou quase isso! – para quem não curte prender! A primeira ideia é uma trança que vem lá da franja e vai até a parte de trás da cabeça, estilo unicorn braid (da qual já falamos por aqui!) e as duas inspirações seguintes são o mesmo tipo de penteado, com o cabelo bem puxado de um lado – só que em um ela está com ondas largas e, no outro, fios bem lisinhos! Por último, uma com o cabelo inteirinho puxado para trás, estilo “molhado”. Este último combina bem com uma make super caprichada e poderosa!

Bora de rabo de cavalo? Aqui não há muito segredo: aposte num super alto com o cabelo liso, experimente um com ondas no comprimento e alguns fiozinhos soltos, ou deixe um pouquinho de franja na frente, como a Gigi usou na última foto, para compor um visual mais romântico.

Gigi já provou para a gente que rola usar o cabelo preso em uma única trança de duas formas bem diferentes: a primeira, com um ponytail bem justinho e alto (e com certeza com a ajuda de algumas extensões de cabelo), e de uma forma mais soltinha e propositalmente bagunçada, que também ficou incrível. Combina bastante com um colar choker diferente – aposte!

E terminamos com coques legais – e também usados de formas diferentes! O primeiro é baixo e mais soltinho, e contou com uma franjona solta de um lado só. Já o segundo é hit e a gente não dispensa: bem alto, grudado na cabeça e que faz uma volta final com uma trança, para dar o visual diferente ali em cima, na “rosquinha”. Amamos a forma como ela usou: com uma make simples, que capricha no delineador! <3

As ideias são realmente ótimas e a Gigi fica linda com qualquer penteado! Qual deles você mais curtiu? Queremos saber, conta pra gente nos comentários! \o/